Acusadora responde última declaração de James Ellsworth

Acusadora responde última declaração de James Ellsworth

Como informamos ontem, o ex-WWE Superstar James Ellsworth foi acusado de enviar fotos nuas de si mesmo para uma garota de 16 anos que ele supostamente conheceu em um evento. Na época, James havia divulgado uma declaração sobre os assuntos e ontem ele divulgou novamente uma nova declaração inocentando-se. A garota que lhe acusou,"Kenzie", emitiu uma resposta a declaração do ex-WWE, dizendo que ela sabe a verdade e todas as histórias sobre Ellsworth.

"O Sr. Ellsworth fez uma declaração. Todo mundo está me enviando. Eu vi isso. Você tem que pensar: se um menor "supostamente" acusou você de enviar fotos nuas, você não faria de tudo para salvar sua bunda também? As pessoas agem como se ele fosse aparecer e admitir tudo."

"Eu sei a verdade. Todas as histórias que ouvi sobre ele me enojam. As pessoas que trabalharam com ele e o conheceram me disseram que ele usa drogas. Sua melhor amiga admitiu por telefone, e ela conhece Jimmy desde 2012. Ela também disse que Jimmy é uma pessoa indizível. Todas essas pessoas que trabalharam ou trabalham com ele, promotores, wrestlers, etc. pensam isso, a razão pela qual eu não falo seus nomes é por respeito."

"É engraçado a conta da qual ele me adicionou, muitas garotas também me enviaram o mesmo perfil. É um Snapchat que ele usa apenas para adicionar garotas. Além disso, as pessoas dizem; "Bem, o rosto dele não estava em nenhuma das fotos explícitas". Avise-me quando encontrar um cara que mostre o rosto quando tirar fotos desta forma."

"As pessoas dizem "Oh, por que ela deu o snapchat para ele?". Vocês estão me dizendo que, se um lutador que você gostava e era fã, pedisse, você não faria o mesmo? Eu tenho muitos lutadores no meu Snapchat. Mojo, Shinsuke e muito outros.)

"Alguém de quem eu era fã, encontrei duas vezes, comprei sua camisa, aplaudi em suas lutas, apoiei sua carreira no wrestling, por que eu iria querer arruinar sua carreira e sua vida? Ele também tem filhos, eu não destruiria a família de alguém só por isso."

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites