As 3 melhores adversárias para Charlotte na WrestleMania 35

As 3 melhores adversárias para Charlotte na WrestleMania 35

Charlotte Flair é uma superstar feminina da WWE e é uma das melhores wrestlers da divisão feminina atualmente. A Wrestlemania 35 está a apenas cinco meses de distância e Charlotte fará parte do mega evento certamente. Ela terminou a sequência invicta monumental de Asuka na última Wrestlemania e pode ter outro combate gigantesco na próxima Wrestlemania.

Charlotte Flair é filha da lenda da WWE, Ric Flair, e ela, sem dúvida, faz jus ao nome. Ela é uma das melhores performers nos ringue e já fez vários combates de alto nível em sua carreira. Ela é rápida no círculo quadrado e tem vários movimentos impressionantes. Além disso, sua habilidade nos microfones é inspiradora e faz dela uma das melhores do mercado.

Charlotte alcançou muito sucesso em sua carreira na WWE ultimamente. Ela ganhou um total de sete títulos no elenco principal. Com isso, muitas superestrelas do sexo feminino são dignas de enfrentar Charlotte Flair na Wrestlemania 35 no próximo ano.

Aqui estão as três melhores adversárias para o Charlotte na Wrestlemania 35:

Asuka:


Resultado de imagem para Asuka
Asuka teve uma sequência invicta na WWE, mas Charlotte quebrou isso na Wrestlemania 34. A sequência invicta durou 914 dias e é a mais longa sequência invicta da era moderna. Portanto, uma revanche pode acontecer na próxima Wrestlemania e Asuka pode procurar por vingança.

Asuka é uma veterana nos ringues e tem muita experiência no Pro Wrestling. Ela tem muito reconhecimento no Japão e assinou com a WWE em 2015. A "Empress of Tomorrow" foi muito bem sucedida na WWE e já conquistou o título feminino do NXT, mas ela nunca perdeu o título. Além disso, ela ganhou o primeiro Royal Rumble feminino deste ano.

No entanto, perder para Charlotte Flair definitivamente prejudicou o push de Asuka na WWE. Ela perdeu a sequência depois de vencer 267 lutas, o que é inegavelmente um feito admirável. Uma revanche será fascinante para o Universo WWE e Asuka pode ter a vingança após sua perda e provavelmente receber um novo push após perder seu espaço dentro da WWE.

Becky Lynch:


Resultado de imagem para Becky Lynch vs. charlotte
Becky Lynch é a segunda da lista porque ela tem sido uma das melhores competidoras que Charlotte Flair poderia ter no momento, para que assim elas pudessem roubar o show na Wrestlemania no próximo ano. De fato, Becky virou heel no Summerslam e isso pode acrescentar muito. Becky teve uma rivalidade com Charlotte depois do Summerslam e a disputa contou com uma das melhores feuds do ano.

Becky é uma das quatro horsewomen da WWE e ela é uma artista estelar no squared circle (círculo quadrado). Atualmente, ela é a favorita do Universo WWE e tem recebido apoio massivo de multidões. Além de sua habilidade no ringue, Becky é hábil no microfone.

Becky e Charlotte roubaram o show no Evolution onde tiveram a primeira "last woman standing match" da história. Foi o melhor combate da noite e também digno de ser o combate do ano. As duas superstars podem facilmente ter outro combate espetacular na Wrestlemania 35.

Ronda Rousey:


Resultado de imagem para Ronda rousey
Ronda Rousey é, sem dúvida, a melhor adversária de Charlotte Flair na Wrestlemania 35. Rousey fez a sua estreia na WWE este ano no Royal Rumble e é uma artista estupenda. Rousey ganhou o RAW Womens Champion no Summerslam e vem mostrando toda sua evolução desde então.

Ronda Rousey era um nome popular antes de chegar à WWE. Ela já teve muito sucesso no MMA antes com suas conquistas. Rousey ganhou uma medalha de bronze para os Estados Unidos em 2008, o que foi uma conquista enorme.

O primeiro título de Rousey na WWE foi impressionante e ela defendeu o título duas vezes depois do Summerslam. Espera-se que ela tenha um longo reinado e ela definitivamente vai levar muito prestígio ao título feminino.

Rousey ainda está invicta na WWE e Charlotte Flair pode ser uma candidata ideal para derrota-la pela primeira vez na WWE. Embora Charlotte esteja programada para enfrentar Rousey no Survivor Series, ela veio como substituta da lesionada Beck Lynch. Charlotte pode não vencer Rousey no Survivor Series, mas ela pode se tornar a única a fazer isso na Wrestlemania 35.

Fonte: sportskeeda

-

Em sua opinião, quais são as adversárias ideias para Charlotte na WrestleMania 35?

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites