Big Show diz que lutadores não tem motivação nos dias atuais

Big Show diz que lutadores não tem motivação nos dias atuais

Como um dos poucos remanescentes da Attitude Era, Big Show relembrou o momento em que a psicologia nos ringues era a coisa mais importante no mundo do Pro Wrestling. Em uma recente entrevista para a Busted Open Radio, o futuro membro do WWE Hall of Fame, discutiu algumas das diferenças entre a era atual e a era de ouro da empresa.

A Attiude Era foi destacada por suas storylines e rivalidades de alta qualidade que eram planejadas desde a parte inferior da card até o evento principal. Big Show notou que havia mais motivação por parte dos Superstars que não recebiam tanto destaque, porque eles tinham que lutar para conseguir o mesmo pagamento que os Superstars do evento principal. Ele acha que os lutadores de hoje não são tão motivados a melhorar seu status no card.

"Era um tempo diferente naquela época. Nosso negócio era mais competitivo naquela época porque onde você estava no card tinha uma relação direta com o quanto dinheiro você ganhava. Se você fosse o campeão, se você fosse um campeão de tag, se estivesse trabalhando no final do card, ganharia mais dinheiro, então sim, se houvesse caras que estivessem trabalhando depois de você no final do card, ganhando mais dinheiro do que você, certamente sua motivação seria mais alta."

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites