Braun Strowman passará por cirurgia no cotovelo

Braun Strowman passará por cirurgia no cotovelo

Informamos anteriormente que a WWE havia anunciado a lesão de Braun Strowman após o ataque de Bobby Lashley, Drew McIntyre e Baron Corbin no RAW da noite passada. A crença era de que a lesão fizesse parte da storyline, no entanto, Strowman está realmente lesionado e precisará passar por cirurgia no cotovelo.

Dave Meltzer discutiu durante a Wrestling Observer Radio a real natureza da lesão de Strowman e o fato de que, embora exija cirurgia, não será tão ruim quanto pensamos.

"Bem, é novidade que Braun Strowman precisará de uma cirurgia no cotovelo, mas o ataque da noite passada era um disfarce para isso."

"Seu cotovelo obviamente não fraturou. Não sabemos se ele estará em San Jose para seu combate contra Baron Corbin no TLC. Eu acho que depende da gravidade da cirurgia. A convicção é que ele estará bem para o Royal Rumble com Brock Lesnar."

A WWE anunciou durante o show da noite passada um combate para Braun no TLC e Royal Rumble, se caso ele derrote Baron Corbin em uma Tables, Ladders and Chairs match. Então, esperemos que eles tenham feito as contas e reconheçam que Strowman estará de volta a tempo para o pay-per-view do dia 16 de dezembro.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites