Braun Strowman sendo reportado como "seu próprio maior inimigo"

Braun Strowman aparentemente está tendo alguns problemas nos bastidores. Parece que isso pode não ser uma coisa nova. Strowman é um Superstar que não passou muito tempo no Performance Center e, como relatamos anteriormente, isso pode influenciar no porquê dele se comportar da maneira que se comporta.

Mike Johnson continuou a elaborar mais detalhadamente sobre os problemas do lutador durante o áudio do PW Insider Elite. Aparentemente, esses problemas impediram Strowman de chegar ao próximo nível dentro da empresa, enquanto ele continua a dar um passo para trás nos bastidores e causar um problema para si mesmo.

"Uma das coisas que ouvi de várias pessoas e estamos falando de quatro pessoas diferentes foi que há momentos em que Strowman é negligente quando se tratar de aparecer na hora certa. Ele tem uma reputação às vezes de sair um pouco mais cedo e às vezes comete erros em termos de etiqueta nos bastidores e vestiário, e as vezes é como uma pessoa disse, 'Seu pior inimigo' e 'Seu pior defensor'. Ele estará no topo e quando chegar ao ponto em que você pensaria que o próximo passo seria colocá-lo na posição central para a empresa, algo acontece e ele faz algum tipo de passo em falso nos bastidores e as pessoas dentro da gerência são legais sobre ele e eles dão um passo para trás."

Este obviamente não é um bom sinal para Braun Strowman, mas pode explicar a pausa no seu push. Afinal, ele foi esmagado com um compactador de lixo em uma semana, voltou na seguinte e meses depois foi derrotado com apenas 5 F5. Não sabemos se Strowman será capaz de corrigir esses erros, mas se ele for seu "pior defensor", então talvez possa haver alguém disponível para ajudar a guiá-lo.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites