Brock Lesnar como Campeão Universal é melhor para os negócios?

Brock Lesnar como Campeão Universal é melhor para os negócios?

Eu quero começar isso dizendo, eu não queria ver Brock Lesnar como Campeão Universal novamente e, a julgar pela reação dos fãs online, poucas pessoas o fazem. O reinado anterior de Lesnar foi longo e chato, e embora os fãs possam não ter ficado contentes com Roman Reigns como Campeão Universal, não há como negar que foi ótimo ver o título de volta na TV toda semana. Então, agora que a besta está novamente no topo da montanha, muitos esperam outro reinado de mais de 500 dias, o que fará Lesnar ficar de fora da televisão durante a maior parte de seu reinado, aparecendo ocasionalmente para esmagar qualquer talento escolhido para enfrentá-lo. Mas quando você chega ao fundo, há uma clara razão pela qual esse reinado ser melhor para os negócios, e pode ser resumido em duas palavras: Daniel Cormier .

A disputa entre os dois campeões tem sido muito pública, com Cormier até mesmo jogando o desafio para Brock Lesnar após sua vitória no UFC 230 no último final de semana. Ter o UFC Heavyweight Champion enfrentando o WWE Universal Champion seria uma grande publicidade para os negócios do Vince McMahon, que precisa desesperadamente de uma boa jogada de mestre depois que o Crown Jewel foi duramente criticada, não apenas pela controvérsia antes do show, mas por algumas situações muito questionáveis ​​no evento. Não só isso, mas uma luta Lesnar-Cormier poderia ser uma tempestade perfeita para a WWE, sem nada a perder e tudo a ganhar. Aos olhos de muitos, se Lesnar perdesse, faria sentido que o cara "falso" perdesse para o UFC Heavyweight Champion, enquanto uma vitória para Lesnar seria um grande impulso para a WWE e mostraria o quão legítimo são seus Superstars.

A partida também seria imperdível e faria de Lesnar e da WWE uma fortuna, que poderia então ser reinvestida na empresa. Como eu disse, eu não quero que Brock seja campeão, mas se ele é, eu não posso ver isso sendo longo, já que a WWE não é estúpida, e está ciente de quão mal seu último reinado foi recebido.

Fonte: Sportskeeda

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites