Brock Lesnar pode ficar de fora do TLC e Royal Rumble

Brock Lesnar pode ficar de fora do TLC e Royal Rumble

Brock Lesnar deveria encerrar sua mais recente campanha da WWE durante o Crown Jewel. Ele foi colocado em uma triple threat match contra Bruan Strowman e Roman Reigns, mas como todos já sabem, Reigns teve que tirar uma licença para combater a leucemia. Isso certamente o tirou do combate no Crown Jewel para uma situação que precisava de uma mudança.

Foi notado durante a Wrestling Observer Newsletter que acredita-se que um novo acordo entre a WWE e Lesnar ocorreu no dia 18 de outubro, no entanto, os termos estão sendo mantidos em segredo. Reigns fez o anúncio da leucemia no dia 22 de outubro. A WWE sabia disso pelo menos alguns dias antes.

Como informamos anteriormente, o acordo atual de Lesnar está previsto pelo menos até a WrestleMania, e ele poderá trabalhar nos eventos do UFC enquanto o acordo durar.

Entretanto, também foi notado que Lesnar está fora do TLC e que sua presença no Royal Rumble não é certa. Só o tempo dirá quando a WWE registrará a próxima defesa de título de Lesnar, mas parece que ele estará pelo menos como Universal Champion até 2019.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites