CEO da Sinclair Broadcast Group diz que a ROH deveria estar no mesmo nível da WWE

CEO da Sinclair Broadcast Group diz que a ROH deveria estar no mesmo nível da WWE

Na manhã de quarta-feira (07) a Sinclair Broadcast Group (controladora da Ring of Honor) teve seu lucro do terceiro trimestre divulgado e realizou uma convocação de acionistas. Durante a chamada, a Ring of Honor foi questionada sobre o ponto de vista de investimento e se as coisas estão funcionando bem com base nas expectativas iniciais da SBG.

O presidente e CEO da Sinclair Broadcast Group, Christopher Ripley, notou a rapidez com que eles conseguiram vender todos os ingressos para o show na Madison Square Garden para seu evento ao lado da NJPW em 6 de abril durante o fim de semana da WrestleMania.

Ele disse que a marca tem potencial e quer que ela seja vista como algo similar à WWE, mas eles ainda estão trabalhando para aumentar o nível da promoção. Só para esclarecer, Ripley também mencionou a Beyond Tennis, que é um canal de tênis que a empresa comprou anteriormente.

"Então, eu acho que dizer que investimos muito dinheiro é talvez uma leve descaracterização", disse Ripley. "Além do tênis, nós realmente não gastamos dólares significativos em conteúdo e na Ring of Honor, eu acho, nós compramos por algumas centenas de milhares de dólares. E é - nós achamos que é uma joia não polida que deveria ser algo na mesma luz que a WWE. Na verdade, nós esgotamos os ingressos na Madison Square Gardens para um evento no próximo ano em 11 minutos. Então, nós sabemos que aquela marca tem potencial. Apenas ainda não achamos os indicadores certos, mas continuamos a aumentar o apoio das bases e ter apenas uma base de fãs leais como temos, é o que você realmente precisa para explodir uma marca".

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites