Chris Benoit ajudou MVP em sua carreira

MVP falou recentemente com Why It Ended, onde ele falou sobre sua carreira na WWE em detalhes. Durante essa discussão, descobriu-se que uma de suas primeiras brigas foi contra Benoit e ele realmente ajudou a provar que o MVP não era apenas um cara que poderia fazer o papel de um heel covarde, mas também porque ele poderia lutar também.

“Minha situação com Benoit foi me colocar no mapa, porque de repente eles ficaram tipo: 'Nós não sabíamos que você podia fazer isso. Com Kane, eles sempre me faziam fugir dele, com medo, mas com Benoit, porque ele era um amigo e mentor de volta aos meus dias de indie, ele sabia o que eu podia fazer. Então, quando eles me colocaram em uma rivalidade com Benoit, de repente as pessoas descobriram. 'Oh, o MVP pode realmente lutar. Como ele pode ir. Sim cara, eu posso ir. Depois do nosso primeiro combate na WrestleMania, eu voltei através da cortina e nós estamos apenas celebrando e as pessoas estão me dando 5 segundos e parabenizando a mim, Stephanie e dizendo: 'Uau, isso foi incrível! Quem sabia que você poderia fazer isso ?! Chris Benoit, em seu estilo típico, Chris-fashion apenas pisou na minha frente e olhou para ela e disse: 'eu fiz'."

MVP disse que Benoit puxou para este programa pedindo a Johnny Ace se eles pudessem ter 30 minutos em shows da casa e este pedido foi concedido. Eles também montaram muito juntos, o que só ajudou com sua química no ringue.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites