Chris Jericho causa polêmica ao publicar mensagem em rede social

Chris Jericho causa polêmica ao publicar mensagem em rede social

Apesar de algumas até se tornarem engraçadas, as lesões sofridas por lutadores no ringue não são um tema para brincadeira pois podem ser tão graves ao ponto de obrigar uma lutadora ou lutador a se aposentar. Além disso, ultimamente o assunto voltou a ser tema quase que diariamente com a lesão de nomes importantes como Becky Lynch e Cody Rhodes.

Entretanto, tudo isso não evita que cada pessoa, sobretudo quem faz parte da indústria, tenha sua própria opinião sobre quando alguém ou algum colega de trabalho acaba se lesionando. Recentemente, Chris Jericho colocou lenha no fogueira após publicar a seguinte mensagem em sua conta oficial do Twitter:

Tradução: "Digam que sou 'da velha escola' ou que o que digo 'está fora do tom' mas em 28 anos só perdi UMA SEMANA por uma lesão. É um trabalho, meninos. Parem de agir como se não fosse"

Poderíamos dizer que as palavras de Jericho são dirigidas àqueles lutadores que passam mais tempo se recuperando do que deveriam devido a uma lesão. Ou seja, não se refere a casos realmente sérios. Chris Jericho estaria se referindo a alguém da WWE depois do incidente envolvendo Nia Jax e Becky Lynch na última segunda-feira?

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites