CM Punk e sua tentativa falha de tentar liderar o vestiário da WWE à força - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral!

CM Punk e sua tentativa falha de tentar liderar o vestiário da WWE à força

Em qualquer vestiário, sempre haverá um líder. Uma pessoa como tal se encarrega de assumir o papel de capitão e figura representativa de seus companheiros. No mundo do wrestling, normalmente são os veteranos apesar que o tempo provou que isso viria a ser ao contrário com o passar dos anos, uma vez que há vários exemplos de lutadores e lutadoras que em pouco tempo conquistaram o apoio e respeito de seus colegas até chegar a esse posto. Exemplo de como a minoria forma a maioria.

Na WWE, houve uma tentativa de liderança a força contra a própria vontade de alguns lutadores. Isso é o que contou o atual IWGP United States Champion e agora nome consolidado do wrestling independente, Cody Rhodes, numa conversa especial com Chris Jericho no podcast do mesmo, Talk is Jericho.

De acordo com o fiho de Dusty Rhodes, CM Punk tentou forçar uma liderança de vestiário quando ainda estava na empresa e claro essa tentativa logo não deu certo.

"Ninguém diz: 'Sou o líder'. Quando alguém diz isso todo mundo sabe que essa pessoa não é um líder de vestiário. Isso é 100% confirmado."

Cody continuou lembrando de tal episódio com um ex-companheiro:

"Você se lembra daquela vez em que tivemos uma reunião nos vestiários da WWE, onde CM Punk disse isso? Houve uma reunião em que Punk disse a todos: 'Eu sou o líder do vestiário e estou dizendo que recolham suas coisas!' . Booker T jogou suas coisas no chão e disse: 'Você não vai me dizer quando eu recolho minhas coisas!' Atualmente, Kane é o único líder dos vestiários da WWE. Ele é o prefeito dentro e fora do ringue".

O líder do vestiário era, até pouco tempo, Roman Reigns. Tinha o total respeito de seus companheiros. Levando em consideração que agora está ausente e Kane também não está presente em tempo integral, não há indicios de quem seja o encarregado de assumir as funções.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites