CM Punk estreará como comentarista de MMA - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral!

CM Punk estreará como comentarista de MMA

O nome de CM Punk sempre teve controvérsias em todas as partes. Não importa o que ele pareça fazer, o tema geral é que ele sempre faz o que quer. Afinal, ele deixou a WWE em 2014 porque havia cansado de sua rotina.

A carreira de Punk no MMA tem sido fraca até agora, mas uma coisa que funciona muito bem para ele é falar. Ele é naturalmente um bom comentarista, e sempre que sentou-se no estande do anúncio durante o RAW ou ROH, ficou muito melhor.

Agora Punk está programado para ter sua estreia no MMA no final deste mês em Atlantic City, NJ no Cage Fury Fighting Championships. O evento acontecerá no dia 14 de dezembro e ele terá a companhia de Mike Gill e Brian Palakow.

A CFFC está obviamente feliz em ter CM Punk a bordo para este show, mas também pode ser uma ótima oportunidade para o Second City Savior. Afinal, se ele pode provar que é tão bom em comentários de MMA quanto em wrestling, então isso poderia dá-lo um papel muito legal em uma empresa bem maior eventualmente.

Até então não se sabe ao certo como estará a programação de Punk no futuro, já que ele pode escolher seus próprios projetos neste momento. Mas parece que ele vai experimentar essa vida de comentarista de MMA em dezembro.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites