Cobertura: iMPACT Wrestling (15/11/2018) - No longer the champion!

Cobertura: iMPACT Wrestling (15/11/2018) - No longer the champion!

Na noite desta quinta-feira, dia 8 de novembro, a POP TV transmite em parceria com a Anthem Sports, mais um episódio inédito do iMPACT Wrestling.

Confira abaixo os tópicos destacados pela iMPACT Wrestling para o show desta noite:

- Sami Callihan é o único homem a ter vencido Brian Cage por pinfall e, hoje, vai ter a oportunidade de tentar repetir a proeza, mas com o X-Division Championship em jogo. Conseguirá se tornar no novo campeão?

- O World Champion Johnny IMPACT vai enfrentar Matt Sydal numa luta que não terá o título em jogo.

- Eli Drake vai continuar a tentar acabar com o estilo "Hardcore".

- A Knockouts Champion Tessa Blanchard vai estar em ação.

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir da 1h, em tempo real, aqui na House of Wrestling.

Cobertura:

O show desta semana começa mostrando alguns momentos da semana passada. Tessa Blanchard vem ao ringue pronta para o primeiro combate da noite.

Singles Match - Non-title: Knockouts Champion Tessa Blanchard vs Raylynn
- Tessa aplicou o "hammerlock DDT" para vencer o combate.

Tessa pega o microfone e fala sobre Taya. Tessa diz que é uma campeã melhor do que Taya poderia ser. Ela quer saber como Taya se sente ao saber que ela nunca será outra coisa senão a esposa de Johnny Impact. Taya corre ao ringue, mas Tessa consegue fugir antes mesmo de qualquer confronto fisíco. Taya diz que falou com a gerência do Impact e que no dia 6 de janeiro em Nashville no Impact Homecoming Tessa terá o que merece.

Kevin Matthews está nos bastidores dizendo a Falla Bahh que eles vão enfrentar o LAX hoje à noite para impressionar Scarlett Bordeaux.

Tag Team Match: Kevin Matthews & Fallah Bahh vs. LAX (Ortiz & Santana)
- Após um "springboard lionsault", Lax venceu o combate.

Nos bastidores, vemos uma nova Knockout, Heather Monroe, falando sobre sua estreia contra Su Yung hoje à noite. Kiera Hogan encontra Su Yung é. Su lembra Heather de todas as Knockouts que foram vítimas dela.

De volta do comercial e Ortiz está instruindo Santana e falando sobre o combate que eles tiveram alguns minutos atrás.

Novamente nos bastidores, Matt Sydal está conversando com Ethan Page e dizendo que eles precisam seguir os sinais para se separarem do bando. Eles promovem o combate de Sydal e Johnny Impact para mais tarde. Matt diz que ele usa seu terceiro olho para ver através de Johnny.

De volta do comercial, e a The Desi Hit Squad está deitado na piscina e discutindo toda a comida incrível que eles conseguiram em Vegas. Eles falam sobre o Dia de Ação de Graças. Gama diz que vai aparecer na semana que vem no Impact para estragar o Dia de Ação de Graças!

Eli aparece e fala sobre como ele finalmente se livrou de Abyss. Ele diz que todo o processo foi uma grande manobra . Ele diz que "ele é o último de uma raça em extinção", o que significa que ele é o único lutador legítimo capaz de cativar uma audiência sem colocar seu corpo em risco. Tommy Dreamer aparece. Eli diz a Tommy que ele é o exemplo mais triste de wrestler porque ele é um cara velho que usa armas. Tommy diz que vai morder o dedo de Eli. Dreamer diz que o hardcore é uma ética de trabalho que mostra como os artistas estão dispostos a se sacrificar pelo público. Ele fala sobre a história do wrestling hardcore e lembra Eli de todos os wrestlers hardcore incomparáveis que se machucaram pelo negócio. Eli responde e diz que Tommy nunca poderia ser comparado com ele no microfone ou no ringue. Tommy diz que está cansado de falar e quer lutar. Eles tiram suas jaquetas, mas Eli corre do ringue e vai para os bastidores.

Nos bastidores, Alisha Edwards fala com Moose e diz estar preocupada com Eddie. Ela acha que Eddie vai ficar em choque se ele vir Moose novamente. Moose diz a Alisha que ele vai machucar Eddie como fez da última vez.

Singles Match - Non title: Matt Sydal vs. Impact World Champion Johnny Impact
- Johnny aplicou o "Starship Pain" para vencer o combate.

De volta do comercial e Killer Kross confronta Johnny Impact no ringue. Killer diz que ele era o melhor até o Final Hour. Kross diz que Johnny Impact pode ser o catalisador da mudança - que ele é um modelo legítimo dentro do mundo do wrestling. Kross diz a Johnny que lhe ajudará a qualquer momento que o campeão precisar! Johnny pega o microfone e diz que, embora o que Kross diz seja verdade, ele não quer ajuda de Kross. Kross fica no ringue enquanto Johnny vai embora.

Nos bastidores, Katarina confronta Jordynne Grace e diz que ambas devem juntar forças como uma dupla. Em vez disso, Grace desafia Katarina para um combate daqui duas semanas.

De volta do comercial e Eddie Edwards e Moose estão brigando nos bastidores! Pessoas com uniformes de enfermagem aparecem e parecem sedar Edwards enquanto o arrastam para longe.

Singles Match: Su Yung vs. Heather Monroe
- Su aplicou o "mandible claw" e conseguiu a vitória.

Kiera Hogan corre ao ringue e joga Su Yung para fora do ringue. Enquanto ela ajuda Heather Monroe, uma versão sombria de Allie é estreada no Impact! Kiera pergunta a Allie o que ela está fazendo, mas Yung aparece e ataca Kiera.

X-Division Championship Match: Sami Callihan vs. Brian Cage (c)
- Cage aplicou o "Drill Claw" para vencer o combate.

Cage pega o microfone após o combate, fica em cima de Sami e diz que em 6 de janeiro em Nashville, no Impact Homecoming ele estará deixando da posse do X-Division Championship em troca de um combate pelo World Heavyweight Title (opção C). Ele deixa o título no ringue e vai embora em direção aos bastidores. O Impact então sai do ar na Pop TV.

Fim do Show!

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites