Cobertura: iMPACT Wrestling (29/11/2018) - Eli Drake busca o fim do estilo "Hardcore"!

Cobertura: iMPACT Wrestling (29/11/2018) - Eli Drake busca o fim do estilo "Hardcore"!

Na noite desta quinta-feira, dia 29 de novembro, a POP TV transmite em parceria com a Anthem Sports, mais um episódio inédito do iMPACT Wrestling.

Confira abaixo os tópicos destacados pela iMPACT Wrestling para o show desta noite:

- Hoje, Eli Drake vai continuar a tentar acabar com o estilo Hardcore e, para isso, vai enfrentar Tommy Dreamer;

- A dupla mexicana composta por Pentagón Jr e Fenix, os Lucha Bros, vão enfrentar Willie Mack e Rich Swann;

- Teremos o tão aguardado debut do trio composto por Trey, Dez e Wentz, também conhecidos como The Rascalz;

- Taya Valkyrie estará de regresso aos ringues.

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir da 1h, em tempo real, aqui na House of Wrestling.

Cobertura:


É mostrado que teremos uma noite repleta de combate. Eli Drake estará enfrentando Tommy Dreamer, Jordynne Grace enfrentará Katarina em uma revanche, bem como Lucha Bros vs Rich Swann e Willie Mack.

Tag Team Match: The Lucha Bros. (Pentagon Jr & Fenix) vs. Rich Swann & Willie Mack
- Fenix aplicou o "wheelbarrow splash" e venceu o combate.

LAX vem ao ringue após o combate e parabeniza o Lucha Bros. Eles fazem uma promo falando que já derrotaram todos os outro e que darão uma chance ao The Lucha Bros pelo título. LAX vs. The Lucha Bros. é confirmado para o Homecoming pelo Impact Wold Tag Team Championships.

Nos bastidores, Brian Cage está explicando o quão importante é o seu combate pelo Impact World Heavyweight Title.

De volta do comercial e Konnan está nos bastidores com o LAX. Konnan está enfurecido! Ele diz que o LAX o desobedeceu e que não era a hora certa para os Lucha Bros.

Singles Match: Jordynne Grace vs. Katarina
- Grace aplicou o "bear hug" e venceu o combate.

De volta do comercial e Fallah Bahh está discutindo com KM sobre o episódio de Ação de Graças da semana passada. Scarlett Bordeaux aparece e diz a eles que eles estão no final de sua lista na busca por talentos. Bahh e KM choram histericamente.

Novamente nos bastidores, e o árbitro Brandon Tollee exige que Tessa Blanchard respeite sua autoridade.

De volta do comercial e Tommy Dreamer é entrevistado. Ele fala sobre a controvérsia com Eli Drake. Dreamer insulta Drake e lembra de seu desempenho ruim como Impact Heavyweight Champion. Ele termina dizendo que vai passar por cima de Eli porque tem coração e amor pelos negócios.

Singles Match: Taya Valkyrie vs. Rae Lynn
- Taya aplicou o "crossface maneuver" e venceu.

Após o combate, Tessa Blanchard corre ao ringue e começa a atacar Valkyrie. Árbitro Brandon Tollee também aparece, mas é atacado por Tessa. Gail Kim aparece e consegue conter Tessa. Kim e Valkyrie olham do ringue enquanto Tessa está na rampa.

Nós vemos um segmento com Johnny Impact discutindo o quanto o Impact World Heavyweight Championship significa para ele. Ele diz que ninguém merece um combate pelo título mais do que Brian Cage. Johnny diz que no Homecoming será algo que Brian Cage nunca experimentou antes. Killer Kross interrompe a entrevista e continua tentando convencer Johnny Impact de que ele precisa da ajuda de Kross para vencer Cage. Johnny diz que a resposta ainda é não e vai embora.

Tag Team Match: The Rascalz (Dezmond Xavier & Zachary Wentz) vs. Mike Sydal & Chris Bay
- Após um "moonsault", Dezmond e Wentz venceram o combate.

Kiera Hogan está nos bastidores sendo entrevistada. Ela diz que Allie não se perdeu completamente no lado negro. Ela pessoalmente envia uma mensagem para Allie e implora para que ela supere a escuridão e volte para casa.

De volta do comercial e Eddie está com Alisha Edwards nos bastidores. Alisha está explicando por que ela ligou para as enfermeiras na semana passada. Alisha vai embora e Moose aparece. Eddie está sedado demais para reagir enquanto Moose fala sobre como ele é melhor que Eddie, como a esposa de Eddie o abandonou e como Eddie virou as costas para a amizade deles.

Nos bastidores, Eli Drake fala sobre os problemas do Impact Wrestling, bem como de Tommy Dreamer. Eli diz que nunca esteve falando diretamente com Dreamer, mas agora ele vai mandar Tommy direto para o hospital.

Singles Match: Eli Drake vs. Tommy Dreamer
- Tommy venceu o combate via Count-out, após Draje fugir do combate.

Josh Matthews pega o microfone após o combate e diz que o combate será reiniciado em uma No DQ Match.

No DQ Match: Eli Drake vs. Tommy Dreamer
- Eli venceu o combate após usar uma cadeira.

Nos bastidores, Eli chega aos bastidores e encontra uma carta endereçada a ele. Enquanto ele lê, sua expressão muda de curiosa para aterrorizada. Ele sai correndo e o Impact é encerrado.

Fim do Show!

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites