Cobertura: ROH Wrestling 04/11/2018 - "See you in Toronto"

A CHARGE! transmitiu no último domingo, mais um show semanal da Ring of Honor, o melhor pro-wrestling do planeta.

Nesta semana, tivemos como principal destaque um combate entre Kenny King e Cody.

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling.

Cobertura:

Bully Ray foi ao ringue para explicar as regras do combate de abertura. Se o representante vencesse o representante de Flip Gordon, ele escolheria o castigo de Flip, se o representante de Flip vencesse, Gordon escolheria o castigo de Bully, e apresentou seu representante, Silas Young. Flip Gordon fez sua entrada e foi para a mesa dos comentaristas, e Colt Cabana foi ao ringue. Bully pensou que Colt foi o escolhido de Flip, e insultou Gordon pela decisão. Colt disse que estava lá apenas para apoiar Flip e para ver a cara de Bully quando descobrisse a escolha de Flip. Para a surpresa de todos, o ex-ECW superstar The Sandman fez sua entrada, sendo revelado como o representante de Flip.

Pick Your Punishment Match: Silas Young c/ Bully Ray vs. The Sandman c/ Flip Gordon
- Silas venceu após aplicar um "Misery".

Após o combate, Bully anunciou que o castigo seria 10 batidas nas costas de Flip com um bastão de kendô. Vários superstars apareceram para apoiar Flip. Após a oitava batida Cody e os Young Bucks apareceram. Após a nona, Flip ficou de joelhos e pediu que Bully batesse logo. Em vez disso, Bully aplicou um "Low Blow" e saiu rapidamente do ringue.

Six-Woman Tag Team Match: Karen Q, Britt Baker & Kelly Klein vs. Jenny Rose, Madison Rayne & Women of Honor World Champion Sumie Sakai
- Rose aplicou um "Northern Lights Suplex" em Klein para a vitória de seu trio.

Em um local desconhecido, com um ringue, a The Kingdom falou sobre o combate da próxima semana contra Jay Lethal, Jonathan Gresham e um parceiro misterioso. Matt Taven disse que mostrou a Lethal quem é o verdadeiro ROH World Champion no Death Before Dishonor. TK O'Ryan disse que eles não estão com medo do parceiro misterioso. Embaixo do ringue, Vinny Marseglia disse para sempre lembrar de checar lá.

Singles Match: Kenny King vs. IWGP US Heavyweight Champion Cody c/ Brandi Rhodes
- Em um momento de distração do juiz, King jogou o título sobre Cody e caiu no ringue, quando o juiz se virou, achou que Cody havia acertado King com o título. O veterano juiz Todd Sinclair apareceu para falar ao juiz o realmente havia acontecido. King atacou Sinclair, causando sua desclassificação.

Após o combate, King aplicou um "Low Blow" em Cody, e pegou Brandi pelo cabelo. Jay Lethal, que estava na mesa dos comentaristas, foi ao ringue para acalmar King, mas quando se virou, King o atacou com o título de Cody.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites