Cobertura: ROH Wrestling 25/11/2018 - Final caótico!

Cobertura: ROH Wrestling 25/11/2018 - Final caótico!

A CHARGE! transmitiu no último domingo, mais um show semanal da Ring of Honor, o melhor pro-wrestling do planeta.

Nesta semana, tivemos como principal destaque um combate entre The Briscoes e Young Bucks, valendo uma chance pelos ROH World Tag Team Titles no Final Battle.

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling.

Cobertura:

Antes do combate de abertura, Matt Taven diz que a The Kingdom machucará os Boys assim como fizeram com Dalton Castle na semana passada. Ele diz que nem serão precisos dois membros para fazer isso, e fala para TK O'Ryan tirar a noite de folga, e se juntar aos comentaristas durante o combate. Após TK sair do ringue, Taven atacou um dos Boys com seu cinturão.

1-on-2 Handicap Match: ROH World Six-Man Tag Team Champion Matt Taven vs. The Boys
- Taven venceu após um "Climax".

Em uma entrevista pré-gravada, Cody diz que seu combate contra Jay Lethal no Final Battle pelo ROH World Title, irá marcar o "aniversário" de um ano desde que perdeu o título para Dalton Castle, e o "aniversário" de dois anos desde sua estreia na empresa, contra Jay Lethal. Ele diz que nunca teve sua revanche pelo ROH World Title em um combate solo. Ele diz que enfrentar Lethal no Final Battle será "harmonioso" e não será de outro jeito.

Jonathan Gresham vai ao ringue e diz que quer provar porque ele é o melhor "pure wrestler" do mundo, e faz um Open Challenge para os melhores "technical wrestlers" do mundo para enfrentar ele no Final Battle. Zack Sabre Jr. aparece no telão e diz que ele é o melhor "technical wrestler" do mundo. Ele diz que está indo à ROH no próximo mês, e não vê um melhor primeiro adversário que Gresham. Gresham diz que irá fazer Sabre desistir no Final Battle.

Em um quarto de hotel, está Christopher Daniels, com uma proteção em seu pescoço. Ele está conversando com o COO Joe Koff no telefone. Ele fala para Koff que irá enviar de volta as cópias assinadas pela manhã. Após terminar a ligação, Daniels fala a Frankie Kazarian e Scorpio Sky, que eles têm novos contratos com a ROH. Ele diz que não possui um novo contrato com a empresa, então deixará a mesma após o Final Battle. Daniels diz que ainda tem um pouco de tempo para conseguir algo.

Qualifying Match for the Women of Honor World Title Match at Final Battle: Kelly Klein vs. Jenny Rose
- Kelly venceu após um "K-Power".


Winners get a ROH World Tag Team Title shot at Final Battle: The Briscoes (Jay & Mark) vs. Young Bucks (Matt & Nick Jackson)
- O combate terminou em Double-DQ após as duas duplas se atacarem com cadeiras.

Após o combate, Frankie Kazarian e Scorpio Sky aparecem na rampa de entrada. Sky diz que os dois times perderam, mas os fãs não gostaram. Kaz diz que eles estão prontos para defender os títulos contra as duas duplas no Final Battle, em um Ladder War Match.

No próximo episódio:
- ROH World Tag Team Championship Match: SoCal Uncensored (c) vs. Guerrero Maya Jr. & Stuka Jr.
- ROH World Television Champion Jeff Cobb vs. Josh Woods.
- Christopher Daniels vs. Kenny King.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites