Cobertura: WWE SmackDown Live (06/11/2018) - Blue Team in conflict

Cobertura: WWE SmackDown Live (06/11/2018) - Blue Team in conflict

Na noite desta terça-feira a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio inédito do SmackDown Live, diretamente da Manchester Arena, em Manchester, na Inglaterra.

Confira abaixo os tópicos anunciados pela WWE para o show desta noite:


- Como responderão Shane McMahon e Paige os desafios feitos pelo plantel do RAW na noite passada, para o Survivor Series?

- A vitória de Shane McMahon na WWE World Cup, do Crown Jewel, afetará a montagem do time azul?

- A SmackDown Women's Champion, Becky Lynch, irá novamente desafiar Ronda Rousey?

- Estará o atual detentor do WWE Championship, AJ Styles, pronto para enfrentar Brock Lesnar pelo segundo ano consecutivo?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 23 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:


O episódio desta semana do SmackDown Live abre com a General Manager, Paige vindo atẽ o ringue para apresentar Shane McMahon, o vencedor do World Cup Tournament no Crown Jewel que foi realizado na última sexta-feira na Árabia Saudita. Quando Shane realizou a sua entrada, ele recebeu grandes vaias. Depois de uma recapitulação da World Cup, Shane admitiu que “provavelmente não é o melhor do mundo”, mas ele fez o que fez por causa da “supremacia da marca”. Ele então anunciou que Daniel Bryan seria o capitão do time azul no combate eliminatório no Survivor Series.

A música de Bryan toca e o "Mr. Yes!" vem para o ringue, seguido por The Miz. Este disse que possui dois terços do troféu da World Cup e está organizando um plano de custódia compartilhada com Shane. Shane concordou que a atuação de Miz na World Cup foi impressionante, então ele é co-capitão do time azul com Bryan. Ele disse que eles trazem o melhor de um para o outro, e ele anunciou que escolheria o resto do time hoje à noite. Miz escolheu Shane primeiro mas ele recusa. Bryan disse que ele não está acreditando que está dizendo isso, mas ele concorda com Miz que Shane deveria entrar para a equipe. Shane então aceitou. Miz disse a Bryan que ele ainda pode fazer outra escolha para a equipe e fará isso depois. Shane aproveita e confirma The Bar vs. The Authors of Pain para o Survivor Series.

Ainda hoje, Rey Mysterio vai enfrentar Andrade "Cien"  Almas.

Tag Team Match: The Usos vs. The New Day
- O primeiro combate da noite foi um Tag Team Match para determinar os capitães da equipe de duplas do Smackdown Live no Survivor Series. Com a vitória, os The Usos pegaram o microfone e elogiaram o New Day, e também aproveitaram para escolherem o New Day como membros da equipe.

Segmento nos bastidores com Daniel Bryan e The Miz discutindo sobre a possibilidade de ter Rey Mysterio no Team SmackDown. Bryan quer ele no time, mas Miz diz que ele não realizou nada desde o retorno. Eles chegam a um acordo, onde se Rey derrotar Almas esta noite, ele fará parte do time. Eles decidem que o quinto membro da equipe também será decidido com um combate hoje à noite.

A campeã feminina do SmackDown, Becky Lynch, vem para o ringue e recebe um grande pop. Ela faz uma promo sobre Ronda Rousey, campeã feminina do RAW. Becky pergunta a Ronda quem diabos ela pensa que é. Becky diz que Ronda continua como campeã porque ela não fez um teste real, não teve uma adversária a altura. Becky diz que ela é o "The Man" e ela não se importa se Rousey é a mais malvada do planeta, porque Becky vai fazer de Rousey sua cadela no Survivor Series. Becky não se importa em ter o respeito de Ronda no combate, apenas o braço dela.

Ela permanece no ringue e decide colocar o seu título em disputa com um "Open Challenge". A música da SAnitY toca. Eric Young, Killian Dain e Alexander Wolfe aparecem. Porém, a estrela do NXT, Nikki Cross está com eles e é recebida com um grande pop. Eles trocam palavras no microfone antes do combate acontecer.

Singles Match: SmackDown Women's Champion Becky Lynch vs Nikki Cross
- Becky conseguiu vencer Cross depois de aplicar um "Disarmer".

Segmento nos bastidores com Daniel Bryan e The Miz. Bryan escolhe Jeff Hardy para o combate pelo último lugar, enquanto Miz fica com Samoa Joe.

Singles Match: Rey Mysterio vs. Andrade "Cien" Almas
- E um ótimo combate valendo uma vaga no time azul para o Survivor Series. Rey venceu com um "619". Após o combate, Randy Orton apareceu entre o público e correu para o ringue. Ele aplicou um "RKO" em Rey Mysterio para delírio.

Paige, General Manager do SmackDown, volta ao ringue para apresentar a equipe feminina do SmackDown para o Survivor Series. Carmella é a primeira a entrar. R-Truth a acompanha para o ringue. Naomi sai em seguida, seguida por Sonya Deville, Asuka e depois por Charlotte Flair. A "The Queen" estava pronta para entrar, mas sua theme song apenas toca e nada dela aparecer. Mandy Rose sai em vez disso. Paige diz que Rose não substituirá Flair. Rose quer saber por que ela não foi escolhida em vez de Deville. Rose ataca verbalmente as outras integrantes da equipe e uma grande briga acontece com Rose a recuar.

Singles Match: Samoa Joe vs. Jeff Hardy
- Valendo o último lugar no Team SmackDown. The Miz e Daniel Bryan assistiram o combate próximos do ringue. Joe conseguiu a vitória com um "Coquina Clutch". Após o combate, Joe insulta Bryan e eles começam a brigar. Bryan aplica o "Yes Lock", mas Miz o interrompe. Miz e Bryan brigam até Shane McMahon interromper. Bryan acidentalmente bate em Shane criando uma certa tensão no ringue. O SmackDown sai do ar com Shane, Joe, Bryan e Miz se encarando.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites