Vídeo: Cody Rhodes e Joey Ryan batalham em uma "guerra de polegar" durante evento na Austrália

Vídeo: Cody Rhodes e Joey Ryan batalham em uma "guerra de polegar" durante evento na Austrália

Apesar de ambos estarem lesionados, Cody Rhodes e Joey Ryan ainda estão comprometidos com suas aparições nos eventos da World Series Wrestling na Austrália. Agendados para competir em uma série de combates um contra o outro, ambos lutadores cumpriram suas responsabilidades ao "competirem" pelo IWGP United States Championship. Os dois decidiram fazer uma guerra de polegar durante o evento.

No vídeo abaixo, Ryan tenta distrair Cody duas vezes, mas mesmo assim acaba sendo derrotado. Rhodes desta forma, continua como IWGP United States Champion.


Cody está atualmente lidando com uma lesão em seu joelho, enquanto Ryan está com um problema no peitoral. Ryan está se preparando para ser operado em breve, mas Cody está planejando passar por uma cirurgia apenas em janeiro. No entanto, antes disso, ele deverá enfrentar Jay Lethal em combate pelo Ring of Honor World Championship em 14 de dezembro no Battle Final. Cody também estará no Wrestle Kingdom 13 da New Japan em 4 de janeiro. Seu adversário ainda é desconhecido.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites