Cris Cyborg envia mensagem para Ronda Rousey

Cris Cyborg envia mensagem para Ronda Rousey

A UFC Women’s Featherweight Champion Cris Cyborg, teve algumas coisas interessantes a dizer sobre a rival de longa data, Ronda Rousey, na sequência do Monday Night RAW na noite passada.

Cyborg, de 33 anos de idade, é considerada a maior lutadora de MMA feminino de todos os tempos, e atualmente tem um recorde de 20 vitórias e 1 derrota. Ela está pronta para defender seu título no UFC 232, em Las Vegas, onde enfrentará Amanda Nunes.

Ironicamente, Nunes foi a última mulher a derrotar Rousey antes de se aposentar do MMA, uma luta que Cyborg sempre quis ter. Infelizmente, Ronda nunca pareceu estar interessada nessa luta, o que provavelmente incentivou o tweet de Cris que você pode ver abaixo.

Embora isso possa parecer algo que "veio do nada" para alguns, Cyborg tem deixado publicamente seu desejo de deixar o MMA e ir para o Pro Wrestling.

Além disso, ela estava em uma campanha para um combate contra Becky Lynch no ano passado no SummerSlam, o que poderia ser ainda mais viável agora, dado que Becky é uma das maiores estrelas da WWE.

Confira abaixo o tweet de Cris:


Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites