Dean Ambrose critica Seth Rollins após perder o Raw Tag Team Championship - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral!

Dean Ambrose critica Seth Rollins após perder o Raw Tag Team Championship

O heel turn do Dean Ambrose foi algo que a WWE esteve provocando por um bom tempo, mas depois eles puxaram o gatilho durante um momento muito emocionante para o WWE Universe. Esse mesmo show em 22 de outubro começou com Roman Reigns anunciando que ele deveria tirar uma licença da WWE e renunciar ao Título Universal porque sua leucemia tinha voltado. Nossos pensamentos são com Roman, mas para Dean, ele virou o heel no final da noite depois de ganhar o Raw Tag Team Championship com Seth Rollins.

O Lunatic Fringe recentemente quebrou seu silêncio quando falou ao The Mirror sobre a perda do Raw Tag Team Championship. Ele se dirigiu a seu ex-parceiro e com toda a honestidade, perder os títulos não pareceu deixar Dean Ambrose muito empolgado.

"Se você tivesse acabado de pedir gentilmente. Eu só quero sair para te ajudar, mas não, você é muito burro e é muito egoísta! Você queria fazer tudo sozinho e como isso funcionou para você? Sorte para você, esta noite não vai ser como na noite passada, porque eu não dou 2 centavos sobre o seu título estúpido! Tudo com o que me importo esta noite é bater na sua bunda."

Só o tempo dirá por  quanto tempo a WWE vai estender essa rivalidade entre os ex-irmãos do The Shield. Mas como nós relatamos anteriormente, a WWE pode ter alguns grandes planos para eles lutarem na WrestleMania, então isso pode precisar ser levado em consideração.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites