Dolph Ziggler fala sobre negatividade nas redes sociais e química natural com Seth Rollins

Dolph Ziggler fala sobre negatividade nas redes sociais e química natural com Seth Rollins

Dolph Ziggler recentemente concedeu uma entrevista à CBS Local: Los Angeles para discutir sua carreira na WWE, carreira como comediante de stand-up, sua química natural com Seth Rollins e como ele lida com a negatividade nas redes sociais. A seguir estão alguns destaques da entrevista.

Lidando com a negatividade nas redes sociais: "É muito louco. Eu vivo por isso, mas é chato. Eu sou rápido e inteligente, então toda a minha vida eu estive pronto para contra-atacar qualquer golpe. Eu tento ser o mais divertido possível. Quando criança, por ser um cara menor e ficar intimidado com isso, me acostumei a enganar as pessoas e fazê-las pagar por me intimidar. Você tenta fazer isso e se diverte, porque há uma negatividade muito grande por aí, e eu não quero fazer parte disso."

Química natural com Seth Rollins: "Nós sabemos que somos bons. Você pode não ver, mas somos. Já estive em ringue com alguns dos melhores, e eu estava tão frustrado porque não tivemos química, ou a storyline não foi escrita corretamente [...] ele é um garoto promissor, que vai ser um dos melhores de todos os tempos. Já estive no lugar dele antes, mas também quero ter o legado de que posso fazer o que eu quiser. Se eu tiver uma chance, eu acabo com essa diversão dele [...] Queremos superar um ao outro, e é isso que faz um bom wrestling."

Dolph Ziggler também discutiu sobre o que lhe interessa mais: um show de stand-up ou um grande pay-per-view. Você pode ler a entrevista completa clicando aqui.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites