E se AJ Styles perder o WWE Championship antes do Survivor Series? - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral!

E se AJ Styles perder o WWE Championship antes do Survivor Series?

Depois que Brock Lesnar derrotou Braun Strowman para ser coroado o novo Campeão Universal, a WWE anunciou Lesnar contra o WWE Champion AJ Styles em uma revanche no Survivor Series 2017. Com base nos talentos dos homens envolvidos e no precedente que eles estabeleceram em novembro do ano passado, este deve ser um bom combate. No entanto, já vimos isso antes, e é difícil imaginar a WWE colocando Styles contra Lesnar novamente, dado o nível de dominância que a Beast Encarnate tem reservado e dado que Styles começou a ficar desgastado como WWE Champion.

Mas e se AJ Styles perdesse o WWE Championship antes do Survivor Series? Se a build do Survivor Series 2017 nos ensinou alguma coisa, é que o card de Champion vs Champion está muito sujeito a mudanças. No ano passado, Styles venceu seu título depois que Lesnar contra Jinder Mahal foi anunciado, além do combate de tags e o combate do título feminino terem mudado. É certamente possível que os Styles possa perder o título, e este artigo analisa cinco itens que se seguem nesse evento.

Brock Lesnar vs Daniel Bryan

Resultado de imagem para daniel bryan vs brock lesnar

Daniel Bryan não é necessariamente o candidato mais provável a derrotar AJ Styles neste momento. Ele não só perdeu completamente para Styles no SmackDown, mas também recusou a viagem à Arábia Saudita para o Crown Jewel. Enquanto todas as indicações são de que Bryan está fora de cogitação na empresa e sofrerá consequências a longo prazo após a decisão, mas ainda pode parecer um grande esforço para ele se vencer o WWE Championship nas próximas semanas.

No entanto, se a WWE quiser evitar a repetição de AJ Styles vs Brock Lesnar, e quiser marcar uma luta dos sonhos pela primeira vez, há poucas opções melhores do que Bryan vs. Lesnar. Este é um combate dos sonhos que os fãs esperavam desde a WrestleMania 31 e, embora possa ter perdido um pouco do seu fôlego em Lesnar a ficar extremamente mais poderoso e por preocupações sobre a saúde de Bryan, ainda seria uma luta intrigante para finalmente vier acontecer.

Brock Lesnar vs The Miz

O Miz vs Brock Lesnar seria um novo emparelhamento


Há rumores de que The Miz está alinhado para ser o próximo grande desafiante de AJ Styles pelo WWE Championship. Ele faz sentido para esse ponto, considerando o quão pesado ele é desde que retornou ao SmackDown, além de realizações de kayfabe, como bater Daniel Bryan no SummerSlam e chegar às finais do torneio da Copa do Mundo (e nunca ser derrotado no torneio).

The Miz enfrentando Brock Lesnar não é necessariamente o combate mais saboroso no papel. WWE poderia usá-lo como um momento de satisfação para os inimigos de Miz, no entanto, para ver Lesnar derrubá-lo e esmagando-o. Alternativamente, manter-se competitivo com o Universal Championship, mesmo sem vencer, poderia oferecer ao A-Lister um pouco mais de credibilidade. É uma consideração válida se Miz levar o WWE Championship para a WrestleMania.

Triple Threat Match no Survivor Series

Um concurso de três vias poderia realmente mudar a dinâmica do jogo


Uma maneira de evitar uma repetição de Brock Lesnar vs. AJ Styles e um encontro de heel vs heel seria em vez disso transformar o combate em Triple Threat Match. Haveria alguma inconsistência ao manter o Styles na luta entre as grifes dos Campeões do Mundo, dado o precedente de matchups do ano passado mudar quando os títulos mudaram de mãos. A WWE poderia razoavelmente criar uma razão para manter Styles nesse meio, especialmente se ele perdesse o título de forma controversa ou no último minuto. Tendo Paige e Shane McMahon no lugar como figuras de autoridade torna este cenário particularmente possível.

Styles vs. Miz vs. Lesnar, ou talvez até melhores Styles vs. Bryan vs Lesnar podem parecer novidade. Além disso, todas as partes envolvidas têm histórias comprovadas de sucesso em lutas tripla (veja Lesnar vs John Cena e Seth Rollins do Royal Rumble 2015 ou Triple Threats do Impact Wrestling com Samoa Joe e Christopher Daniels).

Fonte: Sportskeeda

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites