Edge comenta sobre "Becky Lynch vs Ronda Rousey" e mais

Edge comenta sobre "Becky Lynch vs Ronda Rousey" e mais

O WWE Hall of Famer Edge recentemente concedeu uma entrevista ao "Inside The Ropes", onde o mesmo falou um pouco sobre a SmackDown Women's Champion Becky Lynch e sua rivalidade com a RAW Women's Champion Ronda Rousey.

Sobre ele achar que Becky queria ou não ser heel:

"A sensação que eu tenho sobre isso é que ela não queria ser heel e eu não a culpo por isso, eles deveriam deixar isso acontecer e deixar ir para onde quer que fosse. Se você forçar esse tipo de coisa para tentar tornar heel você corre riscos de ficar apática e sem reação. Eu não acho que ela queria ser heel, eu penso que possível ser um heel e um cara como Miz prova isso porque ele é desagradável, mas Becky é simpática."

Sobre "Becky vs Ronda":

"Estranhamente eu acho que (sua lesão) não fará nada além de ajudar-la. Tudo que eu vi quando aconteceu era ela com sangue em todo seu rosto, isso claramente é um meme, um GIF, está em todos lugares. Agora o que eu presumi disso é que o evento principal da WrestleMania está acontencendo, então o que significa isso? Becky vai para WrestleMania para enfrentar Ronda. Eu acho que a mão deles são forçadas a irem para a luta entre Becky e Ronda. Acho que finalmente eles excluíram esse tsunami orgânico da popularidade da Becky."

Vale lembrar que, recentemente foi reportado pelo site que a WWE já estaria planejando este combate entre as duas para a WrestleMania. Mas e você leitor, o que você acha sobre isso? Deixe sua opinião nos comentários.







Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites