Equipe da WWE proibida de mencionar Hulk Hogan

Equipe da WWE proibida de mencionar Hulk Hogan

Hulk Hogan deixou a WWE no meio de uma situação terrível onde um áudio dele admitindo que é "racista até certo porto". Aquele áudio levou à sua suspensão da WWE, mas ele retornou durante o Crown Jewel como o anfitrião do evento.

Mas desde o término do Crown Jewel, a WWE não mencionou o The Hulkste e nem reconheceu o seu retorno no RAW ou SmackDown na semana seguinte. Acontece que há uma boa razão para isso, porque a equipe de mídia social da empresa foi informada para não mencionar Hulk Hogan mais uma vez.

Bryan Alvarez falou sobre isso durante a Wrestling Observer Live, onde ele admitiu que sabe que a equipe de mídia social foi instruía a tratar Hogan como se ele não existisse. Teremos de esperar para ver quanto tempo demorará até que a WWE elimine essa proibição mais uma vez.

"Eu tenho uma pergunta para todos coincidentemente. Quando foi a última vez que viu o nome de Hulk Hogan no WWE.com? Quando foi a última vez que viu o nome de Hulk Hogan nas redes sociais da WWE? Ele desapareceu da face da Terra. O departamento de mídia social não informou basicamente nada sobre Hulk Hogan. Não estou dizendo que ele não vai voltar. Eu acho que eles estão apenas esperando o tempo deles e fará seu grande retorno novamente, desta vez em um show nos Estados Unidos. Mas cara, ele saiu da face da Terra depois daquele show do Crown Jewel."
Hogan teve uma recepção incrível da multidão da Arábia Saudita. Pode ser interessante ver como a multidão na América pode recebê-lo, mas parece que a WWE vai esperar até que chegue a hora.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites