Funcionários da WWE descontentes após comentários de Dean Ambrose

Funcionários da WWE descontentes após comentários de Dean Ambrose

A WWE já usou muitos acontecimentos da vida real para trazer raiva sobre os seus Superstars heels dentro da empresa. É bem típico da WWE usar algo trágico para melhorar as storylines que eles contam na televisão, mas quando Dean Ambrose falou sobre Roman Reigns em um RAW a algumas semanas atrás, muitas pessoas acharam que ele foi longe demais.

Ambrose disse que Roman Reigns terá que responder ao seu criador pelos seus pecados no Shield e em seguida ateou fogo sob o colete. Não só os fãs ficaram chateados, mas aparentemente alguns funcionários da WWE também mostraram certo descontentamento.

O "Lunatic" foi visto nos bastidores em um consultório médico no último show do RAW, tomando várias vacinas porque segundo ele, precisava de "proteção extra". Foi notado no Wrestling Observer Newsletter que a WWE fez isso como uma forma de "recuo" para tirar o foco gigantesco que Ambrose recebeu após ter falado sobre a leucemia de Roman Reigns. Vale acrescentar que a empresa recebeu críticas pesadas após o segmento.

Como já informamos anteriormente, a WWE está planejando falar sobre a doença de Roman Reigns fortemente rumo a WrestleMania. Então, talvez a empresa tenha decidido suavizar as referências a Reigns por enquanto.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites