Grandes "spoilers" para os próximos episódios do WWE NXT

Grandes "spoilers" para os próximos episódios do WWE NXT

Na noite da última quinta-feira, a WWE realizou diretamente de San Jose, na Califórnia, mais uma sessão de gravações do NXT Wrestling, show que é transmitido semanalmente na WWE Network.

Para conferir o que de mais importante aconteceu, siga a postagem abaixo.

Obs: As lutas e segmentos estão na ordem que aconteceram nas gravações, podendo sofrer alterações até que sejam transmitidas pela TV.

- Danny Burch e Oney Lorcan derrotaram The Mighty após um Roll-up. Após o combate, os perdedores atacaram Danny e Lorcan.

- EC3 derrotou Marcel Barthel. EC3 fez uma promo após o combate e disse que está vindo atrás de Bobby Fish da Undisputed Era.

- Mia Yim derrotou Vanessa Borne. Yim venceu com o "Eat Defeat" em um bom combate.

- Lars Sullivan derrotou Keith Lee. Lars ganhou com um impressionante "Freak Accident". Após o combate, Kona Reeves apareceu e falou sobre o quão decepcionante Keith é e como ele decepcionou seus amigos e familiares. Reeves disse que Lee é ilimitado e que todos deveriam estar amando Kona, não Keith. Reeves disse que ele se tornará campeão do NXT em 2019. Ele tentou atacar Lee, mas Lee se sobressaiu no finas das contas.

- War Raiders derrotaram os  NXT Tag Team Champions Kyle O'Reilly e Roderick Strong por DQ depois que Bobby Fish entrou no ringue com uma cadeira e atacou Hanson, bem no momento em que os War Raiders estavam prestes a vencer o combate. Com isso a Undisputed Era mantém os títulos.
Adam Cole também estava no ringue. Após o combate, Ricochet veio ao ringue ajudar Hanson e Rowe. Ricochet fez "springboard dive" no que foi dito ser incrível.

- Velveteen Dream derrotou Johnny Gargano em um combate incrível usando o "elbow drop". O combate durou cerca de 20 minutos. Dream fez uma celebração dramática após o combate, mandando beijos para a platéia.

- Jessamyn Duke e Marina Shafir derrotaram Dakota Kai e Kairi Sane. NXT Women's Champion Shayna Baszler estava no ringside. Shayna, Duke e Shafir atacaram Sane depois do combate. Foi notado que Shayna acidentalmente atingiu Duke durante o ataque. Sane e Kai então aproveitaram e lutaram contra as Horsewomen.

- Tommaso Ciampa derrotou Aleister Black, retendo o NXT Championship. A derrota de Black acabou sendo causada por Johnny Gargano, que surgiu do meio da crowd para atacá-lo enquanto o árbitro se preocupava com uma briga entre Velveteen Dream (que também apareceu no meio do combate) e Tommaso Ciampa. Após a vitória de Ciampa, Dream lhe causou um ataque brutal, encerrando as gravações.


Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites