Grandes "spoilers" para os próximos episódios do WWE NXT

Grandes "spoilers" para os próximos episódios do WWE NXT

A WWE gravou nesta quarta-feira mais alguns episódios para os próximos shows do NXT que irão ao ar na WWE Network nas próximas semanas. Você pode conferir todos spoilers abaixo:

Spoilers:

Episódio - 12 de Dezembro:

- Matt Riddle derrotou Punishment Martinez. Punishment recebeu um bom pop. Riddle venceu o combate com o Bromission. Após o combate, Kassius Ohno atacou Riddle.

- The Forgotten Sons (Steve Cutler & Wesley Blake) venceram Raul Mendoza & Humberto Carrillo após um golpe em dupla.

- A NXT Womens Champion Shayna Baszler (c/Jessamyn Duke e Marina Shafir) venceu Dakota Kai. Shayna venceu o combate após aplicar um estrangulamento em Kai. Após o combate, as Horsewomen atacaram Dakota, mas Io Shirai correu para fazer o save e limpar o ringue.

- NXT Champion Tommaso Ciampa veio ao ringue para uma promo. Ciampa diz que ele terminou o conto de fadas, expôs a mística e transformou o sonho em um pesadelo, e ainda assim os fãs não o aceitam como campeão. Ele diz que este título terá um reinado que ficará na história. Aleister Black interrompe. Black diz que que ele estava frente a Gargano e a seus pecados, os pecados que Ciampa criou. Black invoca sua revanche para o NXT "Takeover: Phoenix", mas Johnny Gargano interrompe e diz que ele ainda não terminou. Ciampa tenta colocar Black contra Gargano e diz que ambos deveriam se enfrentar em uma Steel Cage Match. Gargano concorda e diz que quer o combate. Aleister diz que vai lutar com ele em qualquer lugar, até mesmo no estacionamento. Johnny diz que não deu muito certo para ele da última vez. Black tenta o Black Mass, mas Gargano foge.

Episódio - 19 Dezembro:

- EC3 derrotou Bobby Fish (c/The Undisputed Era). Adam Cole fez uma promo antes do combate dizendo que 2018 foi o começo de uma década de domínio para eles, e que em 2019, todos eles serão ainda mais marcantes. Após o combate, a Undisputed Era atacou EC3 até que a Heavy Machinery fez o save. EC3 atinge o "One Percenter" em Kyle e Otis aplica o "Caterpillar".

- Oney Lorcan & Danny Burch venceram The Mighty após um golpe em dupla.

- Mia Yim derrotou Reina Gonzalez para se qualificar para uma Fatal 4 Way para determinar a próxima desafiante ao NXT Women's Championship. Mia venceu com o "Eat Defeat".

- NXT North American Champion Ricochet venceu Tyler Breeze em combate com o título em jogo. Foi dito ser um grande combate. Ricochet venceu com o "Cradle Shock".

Episódio - 26 Dezembro: 

- Io Shirai e Dakota Kai derrotaram Jessamyn Duke e Marina Shafir. Dakota aplicou o "moonsault" e venceu o combate.

- Dominik Dijakovic venceu Aaron Mackey em uma Squash Match. Dominik venceu com o "Feast Your Eyes".

- A Heavy Machinery derrotou dois talentos locais em uma Squash Match. Após o combate, a Undisputed Era ficou provocando no palco. Heavy venceram com  o "Double Compactor.

- Matt Riddle derrotou Kassius Ohno. Riddle conseguiu a vitória sobre Ohno com o Bromission. Após o combate, Riddle oferece um aperto de mão, mas Ohno se recusa. Ohno retornou ao ringue depois e atacou Matt.

Episódio - 2 Janeiro:

- Jaxson Ryker venceu Mitch Taverna em uma Squash Match.

- Bianca Belair derrotou Mia Yim, Io Shirai e Lacey Evans para se tornar a próxima desafiante ao NXT Women's Championship. Bianca aplicou o "sitout Burning Hammer" em Lacey para conseguir a vitória.

- Os NXT Tag Team Champions Kyle O'Reilly & Roderick Strong do Undisputed Era mantiveram seus títulos após um combate contra Heavy Machinery. Kyle e Strong aplicaram o "Total Elimination" para vencer o combate.

- Johnny Gargano derrotou Aleister Black em uma Steel Cage Match. Johnny atacou Aleister durante sua entrada. Ciampa apareceu durante o combate e atacou Black. Gargano e Ciampa aplicaram o finisher da DIY antes de Gargano realizar o pinfall para vencer o combate.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites