HOW Fantasy - Chapter 2 - Domínio Viking!

HOW Fantasy - Chapter 2 - Domínio Viking!

Na noite deste sábado, dia 1 de dezembro, a House of Wrestling traz até vós o seu segundo show diretamente da Perth Arena em Perth, na Austrália.

A House of Wrestling está promovendo os seguintes tópicos para o show:


- O maior destaque do show vai para a realização dos dois primeiros combates do torneio pelo HOW Championship. Primeiro, The Undertaker irá enfrentar Drew Galloway e, no combate principal da noite, Bram vai estar frente a frente com Chris Jericho. Quem irá avançar para as semifinais?

- Outro destaque vai para a primeira Triple Threat Match para qualificação da luta valendo o World Heavyweight Championship. Na semana passada, Kevin Owens atacou Seth Rollins e Zack Sabre Jr de forma brutal e pode ter ganho uma enorme vantagem para o combate de hoje. Já o britânico está em muito mau estado depois de ter sofrido uma “Powerbomb” na apron, depois de ser diagnosticado com uma lombalgia, teremos que saber se estará em condições de competir esta noite. Quem avançará para a grande luta valendo o ‘Big Gold’?

- Também as qualificatórias para a Intercontinental Championship Match terão continuidade quando Buddy Murphy enfrentar Bobby Fish. Conseguirá o homem da casa avançar para a tão desejada Fatal 4-Way?

- Hoje ficaremos a conhecer o primeiro Atlas Champion numa Battle Royal que contará com: Brock Lesnar, CM Punk, Dean Ambrose, Sabu, Will Ospreay, John Cena, Matt Riddle, Kane, The Rock, Dolph Ziggler, Randy Orton e Sami Zayn. Quem será o grande vencedor?

- Por fim, The Miz vai realizar uma edição bastante especial do MizTV que contará com Cody e Daniel Bryan como convidados especiais. Lembro que os três se estarão enfrentando na próxima semana valendo a última vaga no combate pelo World Heavyweight Championship no New Beginning.

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 20 horas, aqui na House of Wrestling.

Limite para promar: Sábado ás 16h

Roster

Cobertura:

O show começa com um breve resumo do que aconteceu na semana passada entre Kevin Owens, Zack Sabre Jr e Seth Rollins. Após isso, Mauro Ranallo e Nigel McGuiness nos dão as boas vindas e anunciam que trazem notícias ruins, as mesmas são passadas num curto vídeo mostrado de seguida. Nele, vemos Zack Sabre Jr num consultório médico com bastantes ligaduras à volta da sua cintura devido às dores lombares e, de forma bastante convicta, os médicos lhe dizem que não tem alta médica para competir nesta noite. Com isso é confirmado que hoje teremos uma Singles Match entre Rollins e Owens para discutir a vaga na luta pelo World Heavyweight Championship.

Depois das más notícias, vamos até à zona de ringue para o primeiro combate da noite. Toca “Broken Dreams” e Drew Galloway aparece enquanto vemos o replay do que sucedeu na semana passada quando ele atacou Undertaker por trás com um “Claymore”. O público o vaia, porém ele segue o seu caminho até ao ringue sem sequer encarar a crowd. De seguida, as luzes se apagam e o sino do além soa, o “Deadman” faz a sua característica entrada arrepiante.

HOW Championship Tournament - First Round Match: Drew Galloway Vs The Undertaker

(00:15) O gongo soa e Undertaker circunda Galloway com sua guarda ofensiva, Galloway tenta prender o Deadman em um clinch, mas o Deadman se lança em Galloway com um Spear que derruba os dois pelo meio das cordas para o ringside! Galloway tenta se afastar, mas Undertaker o agarra pelo pescoço e bate com a cabeça de Galloway contra o apron diversas vezes.

(00:30) Galloway consegue rolar para dentro do ringue, ainda ofegante pela investida de Taker. O Deadman se preparava para entrar no ringue pelas cordas superiores mas Galloway consegue acertar sua perna com um Claymore Kick! Galloway agarra as perna de Taker, o pendurando nas cordas e o arremessa de rosto no ringue com um Inverted Alabama Slam! Ele cobre a face de Undertaker durante a contagem, mas o Deadman consegue se soltar no dois.

(3:19) Galloway utilizou de sua força bruta para controlar The Undertaker com diversos holds e estrangulamentos. Galloway tinha Undertaker estirado contra um corner, ele o agarrou pelas bochechas e deu um forte tapa em seu rosto e seguido por diversos Knife Edge Chops em seu peito. O referee separa Galloway de Undertaker que continuava estirado, Galloway empurrou o referee e arremessou Taker para o corner contrário com um Irish Whip e correu em sua direção - mas Taker consegue acertar seu rosto com um chute e corre contra as cordas e se impulsiona contra Drew - Galloway o surpreende com um Powerslam com a contagem! 1! 2! Taker consegue o kickout mas Galloway continua a punir o Deadman com diversos socos.

(07:12) Galloway punia Undertaker com diversos pisões enquanto o Deadman estava derrubado entre as cordas. Galloway se posicionou no apron e disparou contra Taker - mas Undertaker consegue acertar o Chosen One com um Clothesline que derruba Galloway para o ringside! Undertaker rola para fora do ringue e investe contra Drew Galloway que estava recostado sobre as barricadas e o acerta com um Body Avalanche que deruba Galloway. Undertaker ergue Galloway na posição de Powerslam e arremessou Galloway em um Snake Eyes no ring apron! Galloway estava estirado no apron e tentava rolar para dentro do ringue, mas Undertaker o agarra pelo pescoço sem mostrar nenhum remorso e o acerta com alguns socos, ele sobe no apron e atinge Galloway com um fantástico Jumping Leg Drop! Undertaker retornou ao ringue e tentou a contagem, mas Galloway conseguiu o kickout no dois.

(9:40) Undertaker prendeu Drew Galloway em um Wristlock e escalou as cordas para um Old Sch- Galloway consegue se livrar do Wristlock e se empurra contra as cordas, fazendo Taker cair sentado na terceira corda! Galloway escalou até a terceira corda e tentava prender o Deadman em um Suplex, porém, o Deadman revidava com a mesma força e conseguiu acertar duas cabeçadas que derrubaram Galloway em um Tree-of-Woe. Undertaker estava extremamente cansado na terceira corda, ainda recuperando seu fôlego - GALLOWAY SE ERGUE E ARREMESSA THE UNDERTAKER CONTRA O RINGUE! O Chosen One urra enquanto retorna para o ringue e ergue Undertaker em um Suplex Toss!

(13:00) Undertaker se arrastou para o corner oposto a Drew Galloway enquanto tentava se recuperar, mas o Chosen One não abriu espaço e o atingiu com um Running Elbow Smash, seguido por um Overhead Belly-to-Belly Suplex! Taker estava estirado sobre o ringue sem conseguir se arrastar, Galloway o observou com raiva em seu olhar e prendeu em um Cloverleaf com o joelho nas costas de Taker.

(14:34) Undertaker conseguiu escapar do hold após meio minuto, Galloway estava inconformado com o referee e quando retomou sua atenção ao Deadman, os dois entraram em uma disputa de socos por parte de Taker e poderosos chops por parte de Galloway. Galloway conseguiu grande vantagem e agarrou Undertaker em um Chokehold com fúria em seus olhos, mas após alguns segundos, Taker conseguiu prender sua mão nos pescoços de Galloway para um Chokesl- Galloway continua a pressionar o pescoço de Taker e os dois continuam a medir forças! Galloway gritava que Taker não passa de uma farsa enquanto o deixava ajoelhado em sua frente e se impulsionou pelas cordas - Undertaker se lança em Galloway - Mas Undertaker consegue revidar com um Back Body Drop que pune as costas de Galloway! O Deadman ergue Drew McIntyre e o arremessa no corner oposto em um Snake Eyes e se impulsiona pelas corda e o acerta com um Big Boot e finaliza com um Jumping Leg Drop! Undertaker ergue sua mão direita enquanto observa McIntyre se erguer!

(15:02) Ele acerta o pescoço de Galloway e o prende para um Chokeslam, porém, Galloway o acerta com diversas cotoveladas que os distanciam, Taker se aproxima ainda deveras cansado e atinge o estômago de Galloway com diversos socos finalizando com um Uppercut. Galloway perde o equilíbrio e desaba sobre as cordas, recebendo impulsão para atingir Undertaker com um Headbutt!

(15:25) Galloway urra exalando toda sua energia enquanto empurra Undertaker para o corner e o ergue na terceira corda. Galloway acerta o peito exposto de Undertaker com diversos chops antes de escalar a terceira corda, erguendo Undertaker em um White Noise! Mas Undertaker consegue escapar pelas costas de Galloway e o prende em um Last Ride Powerbomb! Undertaker agarra o braço de Galloway ainda no chão e o prende em um Hell's Gate! Galloway se desespera enquanto se debate no centro do ringue!

(15:40) Galloway quase alcançou as cordas mas Undertaker conseguiu girar para o lado contrário e o prendeu novamente no hold! Mas Galloway mostra toda sua força ao erguer Undertaker em seus ombros e o esmagar com um White Noise! Galloway rolou para o corner enquanto pisoteava, chamando a crowd para o Claymore Kick, ele observa Undertaker por alguns segundos gritando para ele se levantar - Mas o Deadman responde se sentando e o encarando! Galloway se desespera, confuso com a resiliência do Deadman e tenta disparar em sua direção - Undertaker se ergue e pega Galloway em um Tilt-a-Whirl Tombstone Piledriver! Ele prende os braços de Galloway em seu coração enquanto o juíz conta! 1! 2! 3! The Deadman stands still!

Vencedor: The Undertaker
(Luta escrita por Brenno)

E, desta forma, o “Deadman” consegue a sua vingança do Claymore sofrido á traição na semana passada. Ele faz a sua pose no centro do ringue enquanto Galloway está caído. É com essa imagem que vamos para o primeiro intervalo da noite.


Comerciais…


Vemos uma vinheta que promove a presença de Aleister Black e, logo de seguida, vemos outra com Brian Cage. É destacada a luta que ambos terão na próxima semana valendo a qualificação para a Fatal 4-Way Elimination Match pelo Intercontinental Championship no New Beginning.

Enquanto isso acontecia, vários lutadores já realizaram a sua entrada até ao ringue para participar na Battle Royal para decidir o primeiro Atlas Champion. Toca “Regulate” e Matt Riddle entra seguido de Kane que aparece com “Slow Chemical”. Por fim, The Rock surge enquanto “Electrifying” ecoa na arena.

Battle Royal - Atlas Championship Match: Brock Lesnar vs CM Punk vs Dean Ambrose vs Sabu vs Will Ospreay vs John Cena vs Matt Riddle vs Kane vs The Rock vs Dolph Ziggler vs Randy Orton vs Sami Zayn

(0:36) Dean Ambrose eliminou John Cena
(2:21) Kane eliminou Dolph Ziggler e CM Punk
(4:50) The Rock eliminou Will Ospreay
(5:48) Matt Riddle eliminou Randy Orton
(6:19) Brock Lesnar eliminou Sami Zayn
(6:24) Brock Lesnar eliminou Sabu
(8:37) The Rock eliminou Matt Riddle

(9:52) Apenas restam quatro homens no ringue, sendo eles Brock Lesnar, Dean Ambrose, Kane e The Rock. Eles se olham bastante atentamente antes de fazerem qualquer movimento que lhes possa causar a eliminação. Brock Lesnar e Kane acabam se chegando à frente num autêntico confronto de monstros e rapidamente começam uma troca de socos. Ambrose e Rock também iniciam uma briga entre eles.

(10:45) Kane surpreendeu Lesnar e conseguiu aplicar um “Chokeslam” que colocou a besta no chão. Ele o levanta e tenta eliminar, porém a reação de Lesnar é imediata e acaba pegando ele na posição fatal de F-5. No entanto, a manobra é executada para fora do ringue, não dando chances a Kane de evitar a sua eliminação.

(12:03) Tanto Ambrose como Rock sabiam que Lesnar era a maior ameaça no ringue e, para isso, trabalharam em equipe para tentar a sua eliminação, no entanto, a “Besta” mostraria o seu poderio e revidaria sempre das tentativas de ataque. No entanto, o “Lunatic Fringe” lhe aplicou um golpe baixo, permitindo que os dois montassem uma ofensiva eficiente contra Lesnar. Eles o acabariam por eliminá-lo em conjunto algum tempo depois, mas… The Rock aproveitou o momento e eliminou Ambrose pelas costas sem que este pudesse sequer se recompor da eliminação de Lesnar. The Rock é o novo Atlas Champion!!

Vencedor e Atlas Champion: The Rock

O “Brahma Bull” recebe o título e rapidamente sobe ao corner para o elevar no topo. Ambrose se encontra bastante surpreso fora do ringue com toda a situação do final da luta. O público cantava por “Rocky”, porém Ambrose entrou no ringue e o atacou pelas costas. Ele se coloca numa posição no chão que lhe permite dar socos sem que o campeão possa reagir. São várias as vaias sentidas na arena, mas Ambrose não se preocupa com isso e levanta Rock, aplicando um “Dirty Deeds” de seguida. O “Lunatic Fringe” olha para o título estendido no chão por alguns segundos antes de abandonar a arena. Vamos para intervalo com imagens de um The Rock frágil e caído no chão do ringue.


Comerciais…


Vamos até ao backstage, onde Renee Young se encontra junto a David Starr para uma entrevista.

Young: Muito boa noite, Mr. Starr, eu gostaria de saber o que vai na sua cabeça após a sua qualificação para a Fatal 4-Way Elimination Match pelo Intercontinental Championship?

Starr: Sabe, isso não é um pensamento novo, afinal, na minha cabeça já vagueava o facto de eu estar nessa luta há muito tempo. Eu sei que sou o melhor lutador que existe nesta empresa. No início, eu me senti ofendido por não estar lutando por um world title, mas depois me acostumei com isso. Os donos da HOW sabem que eu sou o melhor e é por essa razão que me colocaram na rota do Intercontinental Championship, pois sabem que eu posso fazer desse o título mais relevante da companhia antes de partir para viagens maiores. Eu sou o “The Cream In Your Coffee”, o “Your Favourite Wrestler's Favourite Wrestler”, o “The Best Of The Best”, o “The 104-Minute Man”, o “The Product”, entre muitos outros nomes, mas, no New Beginning, todos vocês me poderão chamar de Intercontinental Champion!

Após essa resposta de Starr, Renee Young o agradeceu pela entrevista concedida, porém Buddy Murphy apareceu no local e depressa começou a provocar o “The Product”.

Murphy:
Você me parece confiante demais. Eu apenas lhe digo para ver de seguida o que o ‘Intercontinental Champion’ pode fazer.

Eles trocam olhares por alguns segundos e, após tocar “Opposite Ends of the World” na arena, o australiano cruza a cortina e realiza a sua entrada com bastante pop da crowd do seu país de origem. Bobby Fish vem de seguida ao som de “Behind Bars”.

Intercontinental Championship - Qualification Match:
Buddy Murphy Vs Bobby Fish

(14:01) Apesar de Fish ser o mais experiente da luta, ele não conseguiu conseguiu dominar a velocidade e técnica do australiano. Ele ainda conseguiu prendê-lo num “Fish Hook” a uma dada altura do combate, porém Murphy conseguiu escapar chegando nas cordas. O combate teve o seu fim após Murphy aplicar um “Murphy’s Law” para a contagem de 3.

Vencedor: Buddy Murphy

O homem da casa se levanta de forma lenta e, com um sorriso em sua cara, faz sinal de um título em sua cintura. Esse momento é bastante aplaudido pelo público e nós vamos para uma curta pausa.


Comerciais…


Nos bastidores, Renee Young se encontra com Roman Reigns para uma entrevista rápida.

Young: Seja bem-vindo, Reigns. Você vai entrar em ringue na próxima semana para enfrentar Jordan Devlin valendo um lugar nas semifinais do torneio pelo HOW Championship. Que tem a dizer sobre a luta?

Reigns: Renee, na semana passada nós vimos Devlin indo ao ringue e falando em frente do público. Isso foi a forma que ele arranjou para se colocar em cima de todos os outros participantes no torneio, pois eu, por exemplo, apenas me contentei com um pequeno vídeo de apresentação. Ele se acha superior aos demais e acabou sofrendo as consequências disso nas mãos de outros lutadores. Na próxima semana, não vai ser diferente, eu me certificarei de que Devlin irá ficar caído no chão por três segundos e que eu estarei com a presença garantida no New Beginning. Acreditem nisso!

O “Big Dog” abandona o local e Renee Young se encontra encerrando o segmento, porém ouvem-se alguns barulhos lá atrás. A câmera vai até ao local e encontra Reigns caído inconsciente. Os funcionários procuram um possível culpado, porém, a única coisa que encontram é um escudo com um pequeno papel preso que diz “Ironia ao mais alto nível, Believe in ‘The Shield’”. Alguns médicos aparecem para ajudar Reigns e levá-lo para a enfermaria, nós vamos até ao ringue.

Toca “I Came to Play” e The Miz realiza a sua entrada até ao ringue com uma reação mista da crowd. O ringue está preparado com um tapete de pêlo vermelho e três bancos para todos se sentarem. O “Awesome One” pega no seu respetivo microfone e faz uma introdução ao segmento.

Miz: Sejam bem-vindos ao talk-show mais obrigatório da televisão brasileira, sejam bem-vindos ao MizTV. Hoje teremos dois convidados especiais, aqueles que entrarão comigo em ringue na próxima semana para disputar a última vaga na luta valendo o World Heavyweight Championship. Sem mais demoras, trago até vós Daniel Bryan!

“Flight Of The Valkyries” ecoa na arena e Bryan aparece para uma grande ovação do público. Ele faz todos os seus movimentos característicos antes de se sentar no lugar destinado.

Miz: E agora, eu vos apresento Cody.

O filho do lendário Dusty Rhodes aparece com um bom pop ao som de “Kingdom”. Ele parece estar confiante e rapidamente se senta em um dos bancos. Após isso, Miz começa a sessão de perguntas aos convidados.

Miz: Antes de falarmos sobre o nosso combate, eu gostaria de vos perguntar aos dois o que sentem por estar aqui na House of Wrestling

Cody: Sabes, eu tenho viajado um pouco por todo o mundo deixando o legado da minha família pelos seus quatro cantos. Vir para a House of Wrestling significa continuar essa missão, ainda por cima com viagens constantes entre os vários continentes. Os fãs, quer estejam em África do Sul ou Rússia, irão ficar a conhecer bem o poder que um Rhodes possui.

Bryan:
Já eu aceitei vir para esta empresa porque precisava de um lugar para voltar ao topo. Durante três anos, eu fui obrigado a ficar fora dos ringues devido a várias lesões na minha cabeça, mas isso já passou. Agora estou novamente pronto para me colocar frente a frente contra qualquer um que me queira desafiar. São três anos que acumularam dentro de mim e que serão descarregados em cada uma das vezes que eu pisar o ringue. São três anos em que eu desejei ter permissão médica e que foi rejeitada vezes sem conta, mas eu não desisti. Todos me disseram que eu estava acabado, porém eu mostrei a eles que existe esperança depois da perda. E é por isso que aqui estou, para provar a todo o mundo que Daniel Bryan não se deixa aterrorizar por qualquer obstáculo que esteja no seu caminho.

Miz: Muito bem pessoal. Como vocês sabem, nós os três nos iremos enfrentar na próxima semana. Não há dúvidas de que todos queremos estar na ‘Big Picture’ do New Beginning, mas apenas um de nós pode lá estar. A verdadeira pergunta da noite é: o que sentem sabendo que serão meros peões na caminhada de The Miz até ao patamar mais elevado? Isso porque todos sabem o quanto eu sou superior a cada um dos lutadores lá atrás no backstage e a vocês. Eu sou aquele que traz prestígio à companhia e, por essa razão, serei aquele que será conhecido como a cara da empresa.

O público o vaia nestas suas últimas falas, mas Bryan rapidamente o corta e responde ás suas provocações.

Bryan:
Sério? Você se acha mesmo superior a nós? Olhe bem para o espelho e o máximo que verá será a versão fracassada e sem destaque do Dwayne Johnson. Me diga, quantos filmes realmente importantes você fez? Quantos títulos mundiais você tem no currículo? Pois é, tem muito poucos, quase nenhuns, mas mesmo assim se está colocando em cima de mim?

Cody: Hey, vocês não podem falar de prestígio sem falar de mim. Eu tive um papel importante em todas as empresas que passei, eu pertenci a algumas das melhores stables do mundo, muitos queriam ter a fama que eu tenho, incluindo você, Miz.

Miz: Calem-se! Quem vocês pensam que são para criticar o superstar mais obrigatório de toda a empresa? Vocês deveriam ter mais respeito, seu bando de mal educados. Eu vos convoquei para esta edição do MizTV para colocar o vosso nome no mapa, mas parece que vocês não sabem como aproveitar essa oportunidade.

Bryan: A única oportunidade que eu quero aproveitar e aquela que terei na próxima semana para esmurrar a sua cara!

O descalabro total atingiu o ringue nesse momento e Bryan ficou frente a frente com Miz trocando alguns xingamentos. Cody permanece sentado a contemplar a confusão que se faz sentir entre os seus dois adversários. Miz tenta socar Bryan, mas este revida e parte para cima de Miz. O “Awesome One” consegue algum espaço e acaba empurrando Bryan que vai contra Cody e o faz cair do banco. É aí que os três homens começam uma briga intensa. No entanto, Leonardo aparece na rampa e manda alguns seguranças para o ringue, de modo a salvar um dos combates mais importantes a acontecer na próxima semana. Os três lutadores são agarrados e continuam se insultando entre si enquanto Leonardo restaura a ordem no seu programa.


Comerciais…


Vemos novamente o vídeo sobre Zack Sabre Jr informando sobre a sua incapacidade para competir hoje. De seguida, toca “The Second Coming” e Seth Rollins surge com um reação mista da crowd, ele parece estar um pouco machucado, porém mostra uma expressão de otimismo. De seguida, toca “Fight” e Kevin Owens aparece bastante tranquilamente e confiante para a maior chuva de vaias da noite.

World Heavyweight Championship Tournament - Semifinals Match: Seth Rollins Vs Kevin Owens

(21:59) A luta estava bastante equilibrada até então. Rollins, mesmo se mostrando um pouco mais debilitado que o seu oponente, conseguiu ter vantagem durante vários momentos. No final, Owens estava no domínio e empurrou o seu adversário contra as ropes, de modo a tentar recebê-lo com um “Pop-Up Powerbomb”. No entanto, Rollins aproveitou o embalo ganho nesse movimento e, quando estava no ar, conseguiu saltar para trás do seu oponente, não o deixando finalizar o combate. Quando KO se virou, ele foi recebido por um forte chute no abdômen que o colocou de joelhos e permitiu que Rollins lhe atingisse com um “Low Superkick”. O “Architect” levantou Owens em esforço para aplicar um “Buckle Bomb” e, de seguida, ele tentou o “Curb Stomp”, no entanto, KO foi rápido o suficiente para conseguir escapar para fora do ringue antes de sofrer a manobra. Ele pensava que ia descansar um pouco, porém toca ‘Teclado Lindinho 2009’ e Zack Sabre Jr aparece para grande pop dos fãs com uma ligadura em seu abdômen e um visível ar dolorido. Ele se dirige até à ringside, onde fica frente a frente com o homem que o lesionou. Rollins tenta aproveitar essa distração e se atira em “Suicide Dive”, no entanto, KO se desvia e Rollins acaba atingindo ZSJ. O “Architect” fica olhando para o britânico durante alguns segundos, possibilitando que Owens o atire violentamente contra os degraus de aço. O “Prizefighter” coloca o seu adversário no ringue e, após o atirar contra as cordas, aplica um “Pop-Up Powerbomb” para a contagem de 3 e a consequente vitória.

Vencedor: Kevin Owens

O vencedor rola imediatamente para fora do ringue, mas antes de abandonar a arena, ele aplica um “Superkick” em ZSJ que se encontrava recuperando do voo de Rollins. Isso faz com que KO seja ainda mais vaiado pela crowd. Rollins recupera e se levanta percebendo do que tinha acontecido. Ele fica encarando ZSJ estendido no chão após entender que foi ele que lhe custou a luta até que sobe a rampa bastante irritado. Vamos para intervalo com a imagem de ZSJ caído.


Comerciais…


Vamos até ao backstage e vemos Seth Rollins discutindo com Zack Sabre Jr.

Rollins: Tudo aquilo que aconteceu à pouco fui por sua causa. Se você não se tivesse intrometido nos meus negócios, eu estaria no New Beginning para conquistar o World Heavyweight Championship.

ZSJ: Nos seus negócios? Que eu saiba, estava programado para lutar com vocês e se não fosse aquele merda do Owens, seria eu quem estaria nesse combate pelo título.

As trocas de palavras continuam por algum tempo, até que Leonardo aparece no local e tenta acalmar os ânimos, mas sem sucesso. Ele dá um grito que os faz parar de imediato e diz uma coisa que parece interessar aos dois lutadores.

Leonardo: Eu ouvi o início da vossa discussão no meu gabinete e posso dizer que ambos têm razão. Por um lado, Zack Sabre Jr deveria fazer parte do combate. Do outro, a forma como Rollins perdeu não foi a mais justa. Visto que, no New Beginning ZSJ já terá alta para competir, vocês os dois se estarão enfrentando para decidir o candidato principal ao World Heavyweight Championship num futuro próximo!

Ambos os wrestlers ouvem isso com atenção e trocam rapidamente um olhar. Rollins finge ir embora, porém atinge o britânico com um chute no abdômen antes de o fazer. Leonardo e alguns funcionários ajudam ZSJ a se recompor para encerrar o segmento.

Antes de irmos ao combate principal da noite, são anunciadas algumas lutas para o próximo show. Elas são: Brian Cage Vs Aleister Black a valer a qualificação para a ICC Match, Jordan Devlin vs Roman Reigns e Ted DiBiase Jr vs Baron Corbin a contar para o torneio pelo HOW Championship e The Miz vs Daniel Bryan vs Cody no ‘torneio’ pelo World Heavyweight Championship.

Toca “Antichrist” e Bram surge vindo das trevas diretamente para o ringue. O seu adversário, Chris Jericho, surge de seguida ao som de “Judas”.

HOW Championship Tournament - First Round Match:
Bram Vs Chris Jericho

(25:37) Esta foi uma luta que se destacou pela forte agressividade de Bram que tentou proporcionar ao seu oponente o máximo de dor possível. No outro lado, Jericho, nos momentos em que conseguiu montar uma ofensiva, usou os seus vários holds para machucar as costas de Bram. O Y2J, já não sabendo o que fazer para vencer, aplica o “Double Powerbomb Pin” que aplicava nos seus primeiros anos de WWE. No entanto, o “Viking” conseguiu levantar o seu ombro direito antes do árbitro bater pela terceira vez no chão. Jericho tenta agora ir para o “Walls of Jericho”, mas Bram usa a sua força de pernas para o afastar. Quando corria na direção do “Viking”, este o atingiu com um potente soco seguido de uma forte “Clothesline”. O combate teve o seu fim quando Bram aplicou um “Vertebreaker”.

Vencedor: Bram

As luzes se apagam e uma pequena neblina se forma, Bram faz a sua comemoração viking sob aplausos para dar o show como terminado.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites