Hulk Hogan responde desafio de Rusev para a WrestleMania 35 - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral!

Hulk Hogan responde desafio de Rusev para a WrestleMania 35

Conforme relatamos anteriormente, Rusev desafiou Hulk Hogan para um combate na WrestleMania 35. Pois o "The Hulkster" não tardou a responder o desafio e disse que irá derrotar o bulgáro no dia 7 de abril de 2019 no MetLife Stadium em Nova Jersey.

Tudo começou quando o membro do Hall da Fama da WWE afirmou em uma rede social que poderia bater em todo o roster da empresa de Stamford após a sua participação no evento WWE Crown Jewel, que foi realizado na Árabia Saudita. O bulgáro então aproveitou a oportunidade, sugerindo que começasse por ele, antes de declarar que a WrestleMania 35 cairá no Rusev Day no ano que vem.

Em resposta ao ex-bicampeão dos Estados Unidos, Hogan disse que derrotaria o búlgaro, assim como todos os outros gigantes que Hogan derrotou, e deu a entender que Rusev se tornaria seu novo manager após a derrota.

Tradução: Ok, hoje é um novo dia. Depois de me ver no Crown Jewel eu decidi ficar sério e ficar abaixo dos 300 quilos. Eu pareci enorme, marombado, motivado e meus braços ainda são maiores do que a maioria das pernas dos lutadores. Eu não quero parecer que eu possa bater em todo o roster da @WWE. Apenas amor HH


Tradução: Você não é diferente de todos os outros gigantes que tentaram, mas pelo menos depois que eu derrotar você, eu terei um novo manager irmão Crushamania. HH

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites