Hulk Hogan voltando à WWE para mais um combate?

Hulk Hogan voltando à WWE para mais um combate?

Hulk Hogan fez seu retorno à WWE no Crown Jewel, mas como já informamos anteriormente, a equipe de mídia social da WWE foi informada para não mencionar mais o Hulkster. Mas o seu retorno real durante o evento nos EUA é apenas uma questão de tempo neste momento.

Bryan Alvarez foi questionado durante a Wrestling Observer Live sobre as chances de Hogan fazer um retorno à WWE e possivelmente até mesmo ter outro combate. Escusado será dizer que não parece provável.

"Tudo o que posso dizer de pessoas que participaram do show do Crown Jewel, como não fãs, mas como pessoas que estavam realmente lá e viram Hogan que ficariam muito, muito, muito surpresos se ele tivesse outro combate. Então eu não acho que ele vai voltar. Mas ele é o cara - ele é Hulk Hogan - então quando você vai falar com patrocinadores que há coisas melhoras para enviar do que a maior estrela dos anos 80? Muitos executivos cresceram assistindo-o e é por isso que eles o querem de volta."

Hulk Hogan não precisa de dinheiro, Afinal, ele ganhou um grande processo contra o Gawker e ele ainda é Hulk Hogan. Sua Beach Shop ainda está indo bem e está cheia de fãs o dia inteiro, especialmente quando o Hulkster está na cidade. Portanto, um combate de muitos milhões de dólares pode ser tentador para Hogan, mas talvez não tanto quanto para alguém na mesma posição que uma lenda que a WWE está tentando trazer de volta.

Embora seja verdade que você nunca sabe o que vai acontecer na WWE, o fato é que Hulk Hogan ainda precisa fazer seu retorno diante de um público americano em primeiro lugar.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites