Informações de bastidores sobre a polêmica vitória de Drew McIntyre sobre Kurt Angle - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral!

Informações de bastidores sobre a polêmica vitória de Drew McIntyre sobre Kurt Angle

A polêmica vitória de Drew McIntyre sobre Kurt Angle no último episódio do RAW despertou a ira de diversos fãs. Fãs reclamaram pela forma que o ex-medalhista olímpico foi tratado durante o combate e o jornalista Dave Meltzer do portal Wrestling Observer engrossou o coro contra a empresa por conta do episódio em um recente episódio do Wrestling Observer Radio. Por outro lado, novas informações a respeito do final polêmico do combate surgiram.

De acordo com um relatório da revista Sports Illustrated, o combate entre Drew McIntyre e Kurt Angle no RAW da última segunda-feira foi elaborada pelo próprio Angle e por Vince McMahon. A história que Angle queria contar era que ele ainda estava com fôlego para competir, mas que o "garoto mais jovem e impiedoso" era simplesmente impossível de ser superado. Nessa visão, o combate se desenrolou onde McIntyre brutalizou Angle e aparentemente destruiu sua chance de fazer parte da equipe do RAW no Survivor Series.

Também relata-se que depois de McMahon e Angle terem se reunido para encaminhar os últimos detalhes do combate, foi Kurt quem apresentou a ideia ao próprio Drew McIntyre. Os dois escreveram uma história juntos e Angle queria impulsionar McIntyre em 2016 antes de deixar a TNA. Angle apenas aproveitou esta oportunidade para colocar em ação sua visão "altruísta" a fim de ajudar McIntyre.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites