Informações sobre heel turn de Shane McMahon

Informações sobre heel turn de Shane McMahon

Shane McMahon esteve no WWE Crown Jewel para garantir que o SmackDown Live vencesse a World Cup Tournament. A WWE estava colocando bastante foco neste torneio e Shane até disse aos seus representantes da marca azul que se alguém perdesse para um Superstar do RAW, eles seriam demitidos.

Claro, ninguém foi despedido porque o SmackDown Live venceu o torneio. Miz sofreu uma "lesão" e, em seguida, Shane o substituiu para vencer Dolph Ziggler. Isso trouxe muito rancor para os fãs que não ficaram animados ao verem Shane ser coroado o melhor do mundo durante o evento, mas ainda não chegou a hora dele sofrer um heel turn completo.

Dave Meltzer disse durante a Wrestling Observer Radio que Shane sofrerá um heel turn, mas que a sua construção será lenta. Meltzer também disse que a ideia é que o Comissário do SmackDown receba ainda mais ódio dos fãs neste momento.

Ainda não se sabe ao certo quando a WWE vai determinar que Shane McMahon sofra seu heel turn, mas se você já está o vaiando, então essa é a ideia. Mas devemos esperar uma mudança definitiva no personagem do mesmo em breve.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites