James Ellsworth acusado de enviar fotos íntimas para menor de idade (Atualizado 2x)

James Ellsworth acusado de enviar fotos íntimas para menor de idade (Atualizado 2x)

Há um boato circulando pelas mídias sociais de que o ex-WWE Superstar, James Ellsworth teria enviado fotos e vídeos íntimos para uma menina de 16 anos de idade. O boato tem se tornado real a media que essas fotos e videos começaram a serem divulgados no Twitter e também no Reddit.

Vídeo: James Ellsworth envia fotos íntimas para menor de idade

Um perfil no Twitter chamado @Kliqkid, que atende pelo nome de Kenzie, divulgou essas fotos, confirmando o comportamento ilegal de Ellsworth.

Abaixo está uma série de tweets de Kenzie sobre esta situação toda:


Atualização:

Através do Twitter, James Ellsworth usou seu advogado para responder em seu nome as acusações feitas contra ele. Segue abaixo:

Meu cliente, James Morris, conhecido publicamente e profissionalmente como James Ellsworth tomou conhecimento de uma série de alegações infundadas. Morris tem o maior respeito pelas mulheres e nega categoricamente essas acusações inflamadas e desprezíveis.

Atualização:

Agora parece que James Ellsworth quer ficar longe das mídias sociais enquanto este assunto não seja resolvido. Várias pessoas relataram que ele desativou a sua página no Facebook.

Essas acusações também tem se tornado um grande problema para Ellsworth no Wrestling Perspective Podcast. Ele acabou sendo demitido do programa devido a essas alegações. O programa emitiu um comunicado no Twitter:

Devido às alegações contra James Ellsworth, nós aqui na Wrestling Perspective decidimos não mais gravar o #DuhCast com James. Estamos tristes com os acontecimentos, mas continuamos nosso relacionamento com ele. Nós deletamos todos episódios do #DuhCast.

Fiquem atentos para mais informações!

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites