Lana responde críticos após cometer "botch" durante o SmackDown Live

Lana responde críticos após cometer "botch" durante o SmackDown Live

Lana foi recentemente "alertada" pela WWE após um video dela dando um soco em Dana Brooke durante o angle de invasão do SmackDown no RAW desta semana. O vídeo foi gravado por fãs presente na arena, e podemos ver claramente o cotovelo de Lana passando longe de um contato real.

A desculpa da lutadora para esse "botch" envolveu alguns fatores. Lana disse que viu sangue no rosto de Dana Brooke, então por isso decidiu não atacar sua colega de trabalho. Além disso, neste mesmo momento, ela estava sendo informada para chamar os médicos porque Nia Jax havia quebrado o nariz de Becky Lynch.

Ela também passou a discutir que os lutadores não estão no ringue para prejudicar uns aos outros, o que provavelmente é um tópico que está sendo muito discutido atualmente nos bastidores da WWE.

"Eu vi supostamente sangue no rosto de Dana, então parei de bater nela e também me disseram para chamar um médico e um juiz por causa do que acabara de acontecer com a Becky. Estamos lá lutando para vencer, mas não para ferir um ao outro legitimamente."



Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites