Matt Riddle: "Às vezes sinto que não deveria estar sendo pago porque estou sendo eu mesmo o tempo todo” - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral!

Matt Riddle: "Às vezes sinto que não deveria estar sendo pago porque estou sendo eu mesmo o tempo todo”

O Superstar do WWE NXT, Matt Riddle, falou recentemente com Byron Saxton para o website da WWE. Durante a entrevista, Matt falou sobre sua chegada recente ao NXT, seu personagem e vários outros destaques que você pode conferir abaixo:

Falando em personagem, quando vemos você se apresentar, você parece um cara bem descontraído. De onde vem o seu comportamento?
"Isso é exatamente quem eu sou. Quando eu comecei, eu estava tentando interpretar uma pessoa caipira. Embora fosse divertido, não era eu ali. Eu decidi que o melhor era ser eu. Eu sou 100 por cento de mim lá. Às vezes sinto que não deveria estar sendo pago porque estou sendo eu mesmo o tempo todo”.

Você já teve alguns meses para se adaptar ao estilo de vida do NXT. Como tem sido para você treinar no WWE Performance Center?
"Cara, é incrível. Antes de chegar ao NXT, tive a sorte de passar alguns dias em uma academia e em um ringue da WWE. Eu estava voando da Flórida para a Alemanha, Alemanha para a Inglaterra, Inglaterra para Boston, Boston para a Califórnia, de volta à Pensilvânia, onde eu dormia por alguns dias, e então, em algum lugar como Iowa ou Indiana, agora eu posso treinar em tempo integral e aprender com os melhores treinadores do mundo. É uma sensação boa".

Que mensagem você tem para as pessoas que estão assistindo você a viver o sonho neste mundo que chamamos de entretenimento esportivo?
"Eu quero aproveitar a chance e mudar o jogo. Se você não sabe quem eu sou, no final do meu jogo você vai saber. Até o final da minha luta, você estará dizendo" Bro "assim como todos os outros ao seu redor."

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites