Motivo de The Miz ter sido substituído no Crown Jewel - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral!

Motivo de The Miz ter sido substituído no Crown Jewel

O WWE Crown Jewel teve algumas grandes surpresas quando trata-se de fazer reservas, incluindo Shane McMahon entrando e vencendo a World Cup Tournament. Agora Shane é o "melhor do mundo" e temos de lidar com isso.

As finais do torneio foram definidas entre Dolph Ziggler e The Miz, mas não deu certo. Devido a um imprevisto, Miz lesionou-se e não conseguiu lutar.

No processo para que Shane vencesse o torneio, a WWE teve que reservar algumas histórias de uma forma que contasse o que o público quisesse ouvir, sem prejudicar o personagem dos lutadores, em grande medida.

"Eu acho que eles [o público] não queriam que o Rey parecesse fraco e desistisse, eles não queriam que Randy Orton parecesse fraco e desistisse... obviamente eles não queriam que Jeff Hardy parecesse fraco e desistisse - então Miz teve de parecer fraco e desistiu para Shane entrar lá", disse Dave Meltzer durante a Wrestling Observer Radio

Também vale ser notado como Miz continuou gritando que não estava ferido. Portanto, isso poderia ser algo que a WWE queria que ele dissesse para ajudar a contar essa história.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites