Motivo do ataque de Charlotte sobre Ronda Rousey no Survivor Series

Motivo do ataque de Charlotte sobre Ronda Rousey no Survivor Series

Dave Meltzer especulou durante o Wrestling Observer Radio que quando Charlotte estava colocando uma cadeira em volta do pescoço de Ronda Rousey ontem à noite durante o Survivor Series, era com a ideia de dar uma folga para a campeã devido a uma possível "lesão". O fato de Charlotte desistir dessa ideia criou uma situação completamente estranha.

"Eu acho que pro Vince, Ronda Rousey não pode mostrar muita fraqueza porque acho que ele a vê como a melhor estrela, uma top babyface. Ele não quer que ela pareça fraca e saia em uma maca."

"Ela não saiu da arena da maneira que você achou que ela sairia. Ela também provavelmente será espancada quando enfrentar Nia Jax no TLC, o que significa que a ideia é que ela não esteja 100% para o combate devido ao ataque da Charllote, o que a WWE poderá usar como desculpa. A empresa quer vender a ideia de que Ronda poderia vencer Nia."

Não sabemos ainda se a WWE escreverá algum tipo de história de contusão para Ronda ou se estão apenas construindo algo para a WrestleMania.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites