Nia Jax recebendo ainda mais "heat" nos bastidores

Nia Jax recebendo ainda mais "heat" nos bastidores

Dave Meltzer confirmou durante a Wrestling Observer Live que o "heat" que Nia Jax estava recebendo continua a crescer. Ele explicou algumas das razões para isso como você pode ver abaixo:

"Nia... eu não sei, eu realmente não sei o que dizer sobre ela. Realmente há um 'heat' em cima dela. Quero dizer, se ela nunca tivesse machucado alguém antes, realmente, acidentes acontecem, mas não é assim. Não é a primeira vez que um incidente desse ocorre. O momento mais 'perigoso' do RAW foi interpretado por Brock Lesnar digamos assim, não por Nia. Mas infelizmente, quem acabou lesionando alguém não foi Lesnar."

"Ela é grande, e quando alguma lutadora tem que lidar com aquele peso e socos, é realmente difícil. Quero dizer, caras grandes no wrestling profissional têm esse mesmo problema. Ou eles fazem golpes simples e suaves, ou às vezes eles machucam as pessoas porque são grandes e fortes demais. Isso faz parte, mas tem que trabalhar de uma forma mais segura. Parece que tem algumas pessoas nos bastidores estão enxergando Nia Jax como uma lutadora insegura, o que é compreensível. Ela machucou muitas pessoas no ano passado."

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites