Nikki Cross realmente fez sua estreia oficial no Smackdown?

Nikki Cross realmente fez sua estreia oficial no Smackdown?

Nikki Cross chocou a todos nós esta semana no SmackDown Live quando ela aceitou o desafio aberto de Becky Lynch. Ela queria um adversário e então Nikki aceitou o desafio. Mas ela ainda é do NXT? Pode haver alguma prova conflitante em relação ao seu status atual.

Durante o comentário para o seu combate, eles pareciam estar introduzindo Cross para o Universo WWE, explicando suas motivações, aliança com SAnitY e alguns de seus backstory. Isso geralmente é feito para Superstars que eles esperam ter por perto. No site oficial da WWE não tem Nikki Cross como uma Superstar do SmackDown ainda. No entanto, o vídeo em seu site certamente disse que Cross fez sua estréia no SmackDown Live. A descrição diz:

“A desequilibrada Nikki Cross pode derrotar a campeã feminina do SmackDown em sua estréia no Team Blue?”

Sempre que um Superstar é chamado para o roster principal, é possível que haverá pelo menos uma turnê de despedida do NXT. Este tem sido o ritual geral para muitos Superstars, então eles podem ter a chance de se dirigir a um público local da Flórida, pelo menos, e agradecer-lhes por apoiarem o NXT. Então, enquanto Cross ainda pode aparecer em alguns eventos do NXT para os quais ela está programada.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites