Novas acusações surgem contra James Ellsworth

Novas acusações surgem contra James Ellsworth

Informamos anteriormente que na tarde desta sexta-feira, James Ellsworth havia supostamente enviado fotos e vídeos para uma fã de 16 anos de idade. Também informamos que, apesar do caso estar percorrendo pelas redes sociais dos fãs de wrestling, a vítima ainda não contatou a polícia.

O caso ainda não terminou, mas parece que mais pessoas estão apresentando histórias semelhantes. Um fã twittou sua própria experiência em um cenário indie, onde aparentemente as pessoas estavam fazendo um tipo de "agradecimento" pelas tendências de Ellsworth terem sido finalmente expostas.

"Eu estou em um show indie onde as pessoas o conhecem há anos... estamos todos satisfeitos por finalmente ele ter sido descoberto. Surpreendido por ter demorado tanto tempo."

Uma mensagem de maio de 2013 inadequada de Ellsworth surgiu, onde ele tentou consolar alguém, mas optou pela escolha errada, devido à sua abordagem indelicada e excessivamente sexual.

É importante notar que James negou as alegações e seus advogados as chamaram de "infundadas". Enquanto o caso ainda não é resolvido, o lutador continua não podendo trabalhar e, à medida que mais pessoas manisfestam-se contra ele, essas histórias podem ficar mais difíceis de negar.


Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites