O tempo em que Vince McMahon odiava o cabelo de Triple H

O tempo em que Vince McMahon odiava o cabelo de Triple H

Quando falamos em substituto quando Vince McMahon finalmente decidir sair de cena, diversos nomes na indústria não hesitam em indicá-lo como o "menino de ouro".  E se depender de seus fãs, ele também já era escolhido faz tempo. Isso é fato Triple H junto com Stephanie McMahon assumirá o comando da WWE, quando a mente do "Chairman" ditar que é a hora de parar.

A hora disso acontecer não sabemos mas o que sim sabemos é que a consideração de Vince pelo "The Game" nem sempre pareceu tão importante. O ex-escritor da WWE Bruce Prichard inclusive revela que houve uma época em que o poderoso chefão odiava o cabelo de HHH. Isso é o que conta o ex-comandado de Vince McMahon durante um recente episódio de seu podcast, Something Else To Wrestle.

"Nunca vou esquecer quando Triple H começou e várias coisas estavam acontecendo. E as pessoas sugeriram que tentassem coisas novas com caras diferentes. Mas Vince sempre dizia de Hunter: 'Sabe de uma coisa? No máximo ele é um lutador de mid-card . Isso é até onde vamos chegar com ele'. E sempre houve um aviso. 'Se não mudar, se não crescer, se não fizer algumas mudanças, vai continuar assim'.

"Curiosamente, uma das coisas que tirava Vince da casinha era o cabelo de HHH. Vince sempre costumava dizer: 'Um dia desses vou arrancar esse cabelo de você'. Nós estávamos sempre discutindo várias idéias para envolver Triple H em uma Hair Fight para raspar sua cabeça. Mas HHH em cada ocasião, deixava claro que ele não queria, que ele não estava interessado. E Vince disse: 'Um dia desses eu vou arrancar esse cabelo'. E ele fez, mas nós não poderíamos raspá-lo na televisão. Apenas apareceu um dia e já havia sido cortado".

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites