Pete Dunne rebate críticas sobre ter se vendido para a WWE

Pete Dunne rebate críticas sobre ter se vendido para a WWE

O WWE UK Champion, Pete Dunne, entrou no Twitter ontem a tarde para abordar as mudanças no cenário independente do Reino Unido após a decisão da WWE de colocar restrições nos contratos de seus Superstars. Ele disse aos fãs que o wrestling britânico está seguro, vivo e bem. O Bruiserweight escreveu o seguinte:

"O wrestling britânico está seguro. Vai continuar a crescer, temos grandes talentos. Seus lutadores favoritos estão alcançando metas e dando passos importantes em suas carreiras. Não acredite em tudo que você lê. Wrestling britânico está vivo e bem."

Dunne também respondeu a um fã que o acusou de "se vender para a Big American Corporation" e esquecer suas raízes. Dunne escreveu:

"Coloquei 12 anos, uma quantidade incalculável de dinheiro e meses longe de casa, na tentativa de conseguir o emprego dos seus sonhos. Quando você finalmente alcançar seu objetivo e também puder criar uma ótima vida para sua família, vou lembrar de desacreditar do seu trabalho duro e dizer que você está se vendendo."

"Sem o meu trabalho duro e de outros incontáveis lutadores com o objetivo de assinar com uma grande empresa, não haveria nem mesmo uma cena próspera no Reino Unido para começar. Apoie o wrestling independente e apoie lutadores independentes enquanto eles dão o próximo passo em suas carreiras."

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites