Planos originais na luta pelo Universal Championship no Crown Jewel - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral!

Planos originais na luta pelo Universal Championship no Crown Jewel

De acordo com o último episódio da  Wrestling Observer Radio, Roman Reigns deveria originalmente reter seu Universal Championship no show. As obrigações contratuais de Brock Lesnar também deveriam ser concluídas após o show, permitindo que ele se concentrasse no UFC.

A partida original pelo Universal Championship no Crown Jewel deveria ser uma Triple Threat Match entre o então Campeão Universal Roman Reigns, Braun Strowman e Brock Lesnar. No entanto, Reigns teve que abdicar do seu título por ele tinha sido diagnosticado com leucemia, tornando-se uma singles match pelo Universal Championship entre Braun Strowman e Brock Lesnar, que foi ganho pela Beast Encarnate, fazendo dele o novo campeão.

É claro que a WWE teve que tomar uma decisão de última hora em relação ao futuro do título, devido à saída de Reigns da empresa. Se não fosse esse o caso, The Big Dog não teria apenas retido o seu título no Crown Jewel, mas Braun Strowman provavelmente não teria virado babyface.


Brock Lesnar tem rumores de estar no UFC, então será interessante ver quando e onde Lesnar voltará para o UFC e se ele levará o título junto com ele quando ele for lutar possivelmente contra Daniel Cormier.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites