Por que Bray Wyatt desapareceu da WWE TV?

Por que Bray Wyatt desapareceu da WWE TV?

Bray Wyatt não tem sido visto há um tempo, considerando o curto período de atenção da WWE em relação às histórias. Seu parceiro Matt Hardy teve um "up" na carreira e acabou deixando Wyatt para trás.

Mike Johnson observou no áudio do PW Insider Elite que Wyatt não está lesionado, mas também que ele não esteve por perto.

"Faz 5 ou 6 semanas desde que Bray Wyatt trabalhou com a WWE. Alguém perguntou se ele estava lesionado, eu não ouvi algo a respeito disso. Há sempre a possibilidade, mas eu acho que é mais (e isso é apenas minhas especulação) é que eles estão dando a ele uma chance de sair da TV e deixar o público ter a chance de estar pronto para ele novamente e, provavelmente, que ele não se queime com o pessoal [...] eu acho que eles estão dando um tempo para Bray antes de trazê-lo de volta."

Wyatt tem uma família e é sempre bom passar um tempo em casa. O lutador mereceu algum tempo de folga, porque ele era um dos heel mais difíceis de trabalhar nos negócios por muito tempo trabalhando em todos os eventos pelos quais a WWE o contratava.

Esperançosamente, Wyatt poderá voltar em breve, mas só o tempo dirá onde a sua gimmick poderia ir neste momento em sua carreira.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites