Porque AJ Styles deveria derrotar Brock Lesnar no Survivor Series desse ano

Porque AJ Styles deveria derrotar Brock Lesnar no Survivor Series desse ano

Foi com o coração pesado que na edição do Raw do 22 de Outubro de 2018, o então Universal Champion Roman Reigns anunciou que a sua leucemia havia voltado que o forçou a renunciar seu título, e afastar-se da WWE para estar com a sua família, ele mais uma vez retorna para combater a essa doença horrível. A revelação chocante, triste e horrível causou muitas mudanças no próximo Survivor Series que será realizado no dia 18 de novembro. Embora existissem boatos de que cada marca teria seus próprios combates no card, os planos agora mudaram e o show será mais uma vez baseado em um RAW vs SmackDown.

Em outra jogada chocante, a WWE decidiu então fazer com que Brock Lesnar vencesse novamente o Universal Championship no Crown Jewel, e seria anunciado mais tarde naquele dia que Brock mais uma vez ficaria frente-a-frente com o WWE Champion AJ Styles no Survivor Series, em uma revanche do evento do ano passado. Mantendo o ímpeto de Lesnar como a super-estrela mais difícil da WWE no ano passado, Lesnar derrotaria AJ Styles em sua luta. Este ano, isso precisa ser o oposto. Para deixar claro e simples, AJ Styles precisa dessa vitória.

AJ Styles precisa desta vitória porque não só por ser o Campeão da WWE durante um ano, como também tem sido o melhor wrestler em todo o plantel da WWE, e o melhor lutador precisa ser capaz de derrotar qualquer adversário vem em sua direção. Styles também precisa derrotar Brock Lesnar porque Lesnar o derrotou no evento do ano passado e agora é hora da Beast retribuir o favor. Na verdade, AJ não apenas precisa dessa vitória, mas merece essa vitória. Antes do Survivor Series 2017, Brock Lesnar não teve um bom combate de wrestling individualmete fazia 2 anos. Tudo isso mudou no Survivor Series 2017, quando Styles deu a ele a melhor luta ao Beast desde Hell in A Cell 2015 contra The Undertaker.

Por último, mas não menos importante, Styles merece esta vitória porque usa as cores da WWE orgulhosamente, tem sido uma das maiores estrelas da WWE há quase 3 anos e continuará a ser a melhor estrela nos próximos anos, enquanto Brock Lesnar está apenas à espera de retorno ao UFC. É hora de parar de tratar o AJ Styles e o WWE Championship como entidades de segunda categoria e dar ao Phenomenal One a grande vitória que ele merece.

Fonte: Sportskeeda

_

O que você achou desse artigo ? Dê sua opinião sobre esse combate que possivelmente ocorrerá no Survivor Series.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites