Possível adversário de Batista na Wrestlemania 35 após a lesão de Triple H ter sido revelada

Possível adversário de Batista na Wrestlemania 35 após a lesão de Triple H ter sido revelada

Depois que o SmackDown 1000 aconteceu, a maioria das pessoas comentaram sobre um possível confronto entre Batista e Triple H na WrestleMania 35. Infelizmente, Triple H sofreu uma lesão no Crown Jewel e possivelmente ficando de fora dessa Wrestlemania. O veterano jornalista Dave Meltzer ponderou sobre a situação e nomeou um possível substituto para Triple H, como um adversário em potencial para Batista.

Meltzer, do F4WOnline.com, falou extensivamente sobre o combate e confirmou que o grande confronto provavelmente será cancelado. Esta foi a sua opinião sobre a situação:

"Então ele provavelmente está fazendo uma cirurgia. Eu acho que ele foi direto para Birmingham, então ele provavelmente está fazendo uma cirurgia e ele pode está fora da WrestleMania, o que significa que a partida Batista / Triple H, que foi o principal evento daquele show, terá que mudar seus planos."

Ao mesmo tempo, toda a esperança não está perdida, porque Meltzer acredita que Batista ainda pode competir no WrestleMania 35. Só que em vez de Triple H, ele poderia enfrentar Randy Orton:

"Se Batista quer fazer isso, acho que Orton seria o cara e provavelmente seria um combate melhor agora. Mas não é tão grande de um jogo. Mas sim, esse seria o cara embora."

_

Gostaria de ver Orton vs Batista no WrestleMania 35 ?

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites