Possível razão pela qual Authors Of Pain conquistaram o Raw Tag Team Championship

Possível razão pela qual Authors Of Pain conquistaram o Raw Tag Team Championship

Segunda-feira à noite no Raw, o WWE Universe ficou chocado quando Seth Rollins foi forçado a defender o seu Tag Team Championship sozinho contra o AOP e, curiosamente, as antigas estrelas do NXT saíram com os títulos. Dean Ambrose e Seth Rollins ganharam o Tag Team Championships algumas semanas atrás no Raw antes do Lunático fazer sua heel turn e atacar seu ex-amigo. Desde então, ele se recusou a ser um Tag Team Champion ao lado de Rollins, razão pela qual o arquiteto foi forçado a defender ambos os campeonatos sozinho esta semana no Raw.

AOP é agora o Raw Tag Team Champions e vai lutar contra o The Bar na Survivor Series, mas o fato de terem sido escolhidos como equipa para derrotar Rollins e conquistar os títulos não se encaixou bem com o WWE Universe. A Divisão de Tag Team da Raw não é tão lucrativa quanto a do SmackDown, com nomes como Matt Hardy e Bray Wyatt marginalizados, e Chad Gable atualmente atuando com Bobby Roode. Parece que a empresa tinha opções limitadas e, de acordo com a GiveMeSport , o pensamento de uma briga entre The Revival e AOP foi o suficiente para dar a Akam e Rezar a concordância na noite de segunda-feira.

AOP enfrentará o The Bar em uma batalha pelo domínio da marca no Survivor Series no próximo final de semana, antes de aparentemente entrar em disputa com o The Revival, que recentemente venceu Gable e Roode no Main Event.

_

O que você achou da conquista do AOP ?

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites