RAW pode perder uma hora de duração em seus shows semanais

RAW pode perder uma hora de duração em seus shows semanais

O WWE RAW sempre foi realizado nas segundas-feiras à noite. Mas uma coisa que os fãs esperam nos últimos anos é que o programa não tenham mais que três horas de duração. Afinal de contas, devemos considerar que a maioria dos principais segmentos do evento não começam até as 23h.

Mas Bryan Alvarez perguntou a Dave Meltzer durante a Wrestling Observer Radio sobre a ideia da WWE acabar com com uma das horas do show, que aparentemente é algo que está sendo discutido.

"Eu li que. Eu não tenho isso confirmado. Eu perguntei, mas não soube se esse é o caso ou não... espero que sim."

Notou-se que a terceira hora do show pode acabar, e embora Meltzer tenha dito que nunca desejaria que isso acontecesse. Temos de esperar para ver o que acontecerá com o produto televisivo da empresa, especialmente no próximo ano. Afinal de contas, com novos acordos de televisão entrando em cena, as coisas poderiam realmente mudar.

Mas esta diminuição no horário do show não significa apenas que os fãs terão de ir dormir mais cedo na segunda-feira à noite, mas também significa que a USA Network não terá que reajustar sua agenda para compensar os 15 minutos que eles perdem nos shows semanais do RAW.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites