RAW tem noite dominante contra o SmackDown no WWE Survivor Series

RAW tem noite dominante contra o SmackDown no WWE Survivor Series

O WWE Survivor Series é marcado pela "guerra" entre brands (RAW e SmackDown), e na edição deste ano não foi diferente. Com alguns combates eliminatórios e campeões de suas respectivas brands se enfrentando, tivemos a oportunidade de ver uma noite dominante por parte do show vermelho.

Abaixo esta um breve resumo do que foi esse domínio do RAW:


O primeiro combate aconteceu no Pré-Show. A equipe do SmackDown formada (The Usos, The New Day, The Colons, SAnitY, Luke Gallows & Karl Anderson) enfrentou a equipe do RAW (Chad Gable & Bobby Roode, The Ascension, Lucha House Party, The Revival e The B Team). A vitória acabou indo para o time azul graças a Jimmy Uso que usou um "Superfly Splash". Esta foi a única vitória do SmackDown, sendo dominado o resto da noite pelo show vermelho.


Já no segundo combate entre brands, a equipe feminina do RAW (Mickie James, Tamina, Nia Jax, Sasha Banks & Bayley) conseguiu bater a equipe do SmackDown (Carmella, Naomi, Asuka, Mandy Rose & Sonya Deville) graças a Nia Jax que mesmo muito vaiada após aquele incidente com Becky Lynch, deu a vitória a sua equipe depois de eliminar Asuka por último com um "Samoan Drop".


O domínio do RAW continuou, mas agora com Seth Rollins. O Intercontinental Champion deixou de lado as suas diferenças com Dean Ambrose para representar o show vermelho no embate contra o United States Champion, Shinsuke Nakamura. Em um combate interessante, o "The Architect" saiu vitorioso após aplicar um "Curb Stomp".


Em outro combate entre brands, agora foi a vezes dos campeões de duplas de seus respectivos shows se enfrentarem. De um lado os RAW Tag Team Champions, The Authors of Pain e do outro lado os atuais SmackDown Tag Team Champions, The Bar. Mesmo com a presença de Big Show do lado azul, Akam & Rezar não se intimidaram e conseguiram uma importante vitória, somando mais uma para o time vermelho.


O último combate eliminatório da noite entre brands foi um show a parte de Braun Strowman. O "monstro" do RAW teve uma participação crucial na vitória da sua equipe ao eliminar quatro oponentes em sequência. Um "Powerslam" em Shane McMahon foi o golpe de misericórdia para o time azul.


Com uma nova representante, o SmackDown foi para mais uma batalha contra o RAW. Charlotte Flair substituiu a SmackDown Women's Champion, Becky Lynch no embate contra o RAW Women's Champion, Ronda Rousey. Mesmo que na regra a vitória tenha sido dada para Rousey após desqualificação da "The Queen", podemos dizer que o SmackDown levou a melhor nessa ao ver sua representante destruir a "Baddest Woman on the Planet".


O último combate da noite também foi entre brands. De um lado o cara mais dominante da empresa, o atual Universal Champion, Brock Lesnar. E do outro lado o mais novo campeão do show, o WWE Champion, Daniel Bryan. Em um combate onde o "The Beast" dominou boa parte, Bryan não foi capaz de vencer, mesmo se recuperando nos momentos finais do embate e fazer Lesnar passar por maus bocados. A vitória de Lesnar sobre o "The Beard" aconteceu após um "F5".



O que acharam do domínio do RAW sobre o SmackDown no WWE Survivor Series 2018?

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites