Revelado o motivo para o massacre do RAW sobre o SmackDown no WWE Survivor Series

Revelado o motivo para o massacre do RAW sobre o SmackDown no WWE Survivor Series

Ontem à noite no Survivor Series, o RAW dominou o SmackDown Live no card principal, com a marca vermelha conquistando todas as seis vitórias disponíveis. A WWE assim que o evento terminou, continuou pregando a ideia de que o RAW havia vencido todos os combates promocionais, o que surpreendeu algumas pessoas. A vitória do SmackDown Live no pré-show não contou como uma vitória para o time azul e isso levou alguns Superstars do SmackDown Live, como Xavier Woods, a expressarem seu descontentamento.

Durante a mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer revelou o motivo pelo qual a WWE não reconheceu a vitória do SmackDown Live.

Meltzer notou que a storyline na qual estamos se encaminhando, necessitava que o RAW massacre o SmackDown no Survivor Series. No entanto, devido a um problema no processo de comunicação do booking, o SmackDown Live acidentalmente venceu o combate. Com a vitória do time azul, isso levou os locutores a ignorar totalmente o combate que ocorreu no pré-show durante todo o restante do card principal.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites